1.09K  30/01/2023 10h36

(nao tive resposta Vi alguns videos adultos, onde mulheres lindíssimas, deusas, se expoem para Estranhos, isso mesmo, estranhos, no omegle.

Omegle não é plataforma adulta, é para conhecer pessoas. Voce entra, digita um interesse, e encontra um semelhante.
E essa plataforma não remunera, não tem conta virtual nem nada.

Ou seja, essas meninas, entre 18 e 22 anos, digitam um interesse relacionado a sexo, encontram um estranho, e simplesmente
fazem tudo que ele pede, como masturbação.

Inclusive sao meninas muito amadoras, que vivem com os pais. Eu entendo ingles razoavelmente e acompanho o chat.
É um conteúdo muito vasto, deve ter uns 30 mil videos ou mais em diferentes sites adultos.
na internet, e cada garota mais linda que a outra, e mais ousada.

Você que é mulher, por que elas fazem isso? Para mim que sou homem, não faz sentido elas ficarem nuas para um estranho,
mostrando o rosto muitas vezes, correndo risco da imagem ser gravada (o que acontece quase sempre, porque o homem grava para postar nesses sites) a troco de nada? A submissão excita vocês tanto assim?

É um conteúdo muito vasto. Basta digitarem Omegle Worm quem tiver interesse, Omegle Game.

Elas também gostam de receber ordens, como "o que tenho que fazer agora papai", em inglês. Elas chamam elas mesmas de "sluts", vagabundas em inglês,
e fazem tudo o que o homem pede. Sério, fiquei boquiaberto quando vi esse conteúdo, e o pior que não acaba mais. E no Brasil tem algumas tambem.

porque fazem isso? Submissão? Sentirem-se dominadas? Porque algumas até se auto-punem, usam prendedores nos
mamilos, e se entregam ao máximo para um homem estranho, que muitas vezes não mostra nudez para elas, apenas dá ordens, e obviamente não entendi a motivação delas. Agradeço a leitura. E não é uma ou outra, são milhares, várias, mais de 100 mil vídeos sem contar os deletados por infligir alguma regra dos sites.
Eu sei que homem gosta de dominar, pois é natural, e mulher ser dominada, pois também é natural.Isso explica?

eles perguntam
11 11
elas respondem
15/01/2023 12h52
Simples: Tem gente que goste de chamar atenção e se sente bem com isso. Carência? Baixa autoestima? Necessidade de validação? Pode ser tudo isso e mais um pouco, nunca é gratuitamente.
E na moral, acho isso triste.
15/01/2023 12h45
Então pq o homem adora exibir o pau e se rebaixarem no omegle? Mds
30/01/2023 10h33
Prefiro não comentar
17/01/2023 15h27
Talvez queiram chamar atenção e necessitam de se expor tão intimamente para isso.
anônima
15/01/2023 18h39
Homônios... não ser capaz de tomar decisões ainda...
Eu fiz isso algumas vezes na adolescência...
Mas vc fala das mulheres... mas vc chegou a usar o omegle?
Pode entrar... hj msm
Tem beeeeeeeeeem mais homem mostrando o pau
anônima
15/01/2023 15h48
Eu tenho 14 e ja fiz isso
15/01/2023 13h13
Talvez seja a carência delas
anônima
15/01/2023 12h52
Também gostaria de saber. Acho que é a ânsia de querer se sentir desejada, validação masculina à qualquer custo, incentivada cada vez mais pela sociedade pornográfica de hoje. Também tem o motivo que você citou no texto.
anônima
15/01/2023 12h50
Pq elas querem e cada um com a sua vida

E vc ainda paga pau delas pq ver

Então fique na sua
anônima
15/01/2023 12h46
Já veio do twitter pra cá foi?
eles respondem
anônimo
15/01/2023 12h45
Não acho que se espor nua seja se rebaixar, as vezes ela tem fetiches em se mostrar e se sentirem desejadas '-'
30/01/2023 10h36
Já usei esse site, mas era pra praticar inglês e não deu muito certo hahaha
30/01/2023 09h59
Exibicionismo não é de rebaixar ao contrário é muito excitante.
Quanto a receber ordens é algo prazeroso em regras as mulheres são submissas e os homens gostam de dominar.
Eu gosto de me exibir.
30/01/2023 09h48
Porque somos subfive
30/01/2023 08h12
Tem pessoas que gostam de ser estrelas, e são gatas suficientes o suficiente pra ter vários homens aos pés dela.

Tem muita gente invejosa que acha que isso é errado, mas não passam amadas sem autoestima.
30/01/2023 07h56
Nem sabia.

Será que é só exibicionismo ?

Extravasar na internet o que não tem coragem de fazer pessoalmente ?
15/01/2023 15h45
Acho que isso é reflexo de baixa autoestima
anônimo
15/01/2023 14h04
Deve ser aquele fetiche o exibicionismo
15/01/2023 14h02
Esperando alguém vir fazer propaganda do chaturbate agora...
anônimo
15/01/2023 13h56
Sou garoto as vezes tenho vontade de entrar no omegle para mostrar minhas partes no chat sem moderação, sinto prazer com isso eu acho, mas é estranho
15/01/2023 12h55
Deve ser fetiche, vontade de se sentir desejada, entre outros motivos. Mas eu procuro não julgar, tem homem que faz a mesma coisa.