1.73K  03/01/2016 19h46

as vezes me sinto insegura pois tenho 1,70 de altura e peso 48kg (sou magra ) ja sofri muito por isso e as vezes penso que deveria ter nascido na Europa pq la meu biotipo é valorizado kkk .. as vezes me sinto sexy mais quando me olho no espelho vejo que é tudo ilusao minha ... eu gostaria de saber se é vdd q vcs homens preferem mulheres mais encorpadas , e se sim , pq ?

elas perguntam
12 9
eles respondem
15/05/2015 00h46
Numa aula de marketing fiz a seguinte pergunta para o o professor:
- Trabalho com software, é um produto ou serviço?
- Ele é como vc quer apresentar ao mercado.

Ou seja, como vc quer se apresentar e ser reconhecida? pelo seu biotipo ou pelo seu conteúdo. Invista no que vc acredita que de mais retorno.
anônimo
15/05/2015 07h25
Vc deve se amar em primeiro lugar, vc tem q se sentir linda, sexy e tudo mais. E é isso em relação a preferencia dos homens, sempre vai existir os que gostam das encorpadas mas tem muitos que não ligam para isso. Eu mesmo sou um deles, não sou mto chegado uma mulher toda encorpada pois melancia ngm come sozinho kkkkkkk, sou mais uma maçã kkkkkkkkk.
Desencane e viva a vida (:
14/08/2015 11h22
Eu prefiro mulher... E tem umas magrinhas que chamam mais a atenção do que as encorpadas!
anônimo
15/05/2015 08h48
Como disseram tem gosto pra todos..e saiba que voce e uma felizarda pq todas querem emagrecer e voce e naturalmente!!!
Eu gosto de magras..mas não magrelas ne
Se voce se acha muito magra invista em seu corpo vai malhar e dar uma valorizada nesse tesouro que voce tem que e ter o biotipo magro.
Não fique paranoica achando que ninguém acha voce bonita so porque e magra porque te garanto que tem muitos carinhas de olho em você sim.
Bjs
anônimo
03/01/2016 19h36
Nada que uma academia não resolva.
17/08/2015 23h35
Desencana com o que os outros acham ou gostam, cada panela tem sua tampa, vc vai achar um cara q goste exatamente como vc é. Não existe essa que a maioria gosta disso ou daquilo, principalmente quando se trata de nós homens, homem gosta de mulher, seja ela como for (a não ser aquele que nunca soube ou pode desfrutar da companhia de uma mulher de verdade). Falo por mim, e pelo q já vi.
17/08/2015 11h55
Eu particularmente prefiro as magras, assim sendo, tem gostos para todos os biótipos!
14/08/2015 21h41
isso é relativo

eu adoro magrinhas
anônimo
14/08/2015 14h30
Bom, eu vejo como com os olhos, acho legal tocar em um corpo durinho, com aqueles seios e bumbum gostosos. Se estás preocupada com isso.. vá para a academia. Além de ficar mais bela, terás uma vida mais vigorosa e saudável, sua estima ira aumentar, você terá mais disposição, raciocínio, será mais paquerada, e você se sentirá muito melhor com tudo isso. Eu sou feinho de rosto, se eu não me cuidasse, não iria conseguir ficar com mulheres que mais me agradam.
anônimo
14/08/2015 11h30
Particularmente não sou muito chegado em magras!
Mas ultimamento tenho valorizado mais elas! E não vendo apenas a estética!
As magrinhas tem lá suas vantagens....
anônimo
14/08/2015 11h28
Só pra reforçar o que disseram @Kdomingos e @counselor
anônimo
15/05/2015 23h40
Eu não ligo muito para o biotipo da pessoa . enfim.
elas respondem
15/05/2015 07h32
Eu concordo com @thecounselor, preocupe-se com quem você é, no seu crescimento pessoal. Beleza é algo muito efêmero, o que fica é o nosso caráter. Sua pergunta foi se os homens gostam de mulher bem magrinha. Claro que tem os que procuram esse tipo de mulher, e outros que preferem as com mais curvas. Eu nunca fui magra, na verdade, nem me imagino assim. Já fui bem gordinha, consegui emagrecer muito. Eu tenho 1,63 e 61 quilos, se você pegar os números vai pensar que sou 'magra' e pior que nem sou, mas eu estou bem com meu corpo. Realmente não estou preocupada se o cara curte meu corpo ou nao, se ele resolveu estar comigo, é porque dei bons motivos. Ainda em tempo, é bom você ir ao endocrinologista ou um nutricionista pra ver se está tudo ok com sua saúde. As pessoas gostam de pessoas felizes, se você tá bem assim, ta tudo ok.
15/05/2015 00h03
Me sentia insegura mas pelo excesso de peso, depois que comecei a me aceitar, começaram a olhar pra mim de modo diferente. Eu nao permitia que ninguém chegasse em mim achando que seria algum preconceituoso.
Mas acho que eles preferem as mais encorpadas sim, tipo gostosa shauhsa
15/05/2015 00h26
Relaxa que tem gosto pra tudo.
Claro. Vivemos num país onde as curvas são supervalorizadas, mas é como a @mandyahh falou: aceite-se e goste-se. Assim, vc vai ter uma luz própria toda especial e isso será um diferencial.
Do mesmo jeito que tem homem que curte mulher fruta, tem homem que adora as estilo modelo de passarela.
Desencane, seja uma mulher bacana e se jogue!! ;)
03/01/2016 19h35
Também acho que iria arrasar na França devido magreza, se ame tha têm homens para todos os tipos por isso nem todos são iguais.
Já ouvi de um homem que ele adora magrinha, outro que adora altas, só encontre um homem que curte os dois ou um que aprenda valorizar essas características por serem sua, ( o amor é lindo e não físico) se valorize primeiro para tirar neuras e malhe sim mais malhe a cabeça ou seja coloque homem em penúltimo planos e estude coloque Deus família Sonhos( Deus aprove ) estudo e trabalho , primeiro.

Crie rotina com Deus , converse flor e saberá o que ele quer , pois sentira sentimento forte e puro em você dizendo e fazendo você senti o que deve fazer.
14/08/2015 11h18
Nuss .. Q tenso peso e altura iguais ao meu '-' Então, as vzs também me sinto insegura em relação a isso, mas eu n tenho disposição pra malhar, como quando da vontade e ainda fumo, complicado .. Mas relaxa véi, se alguém tiver q gostar de ti, vai ser do jeitinho q tu é .. Se for algo que te incomoda bastante, procura um nutricionista e começa a malhar, ou tenta engordar um cadin e faz a prática do tight lacing, tão prft, mil vezes melhor q mulher saradona *-*
anônima
14/08/2015 13h16
ana eu tenho 1,73 e 50 kg
estamos juntas nessa. Sei bem como é n ter animo nenhum pra academia e se cansar de comer muito e n engordar...
as vezes penso em criar um fórum ou grupo no facebook pra pessoas assim como nós. Seria bom pra vermos q n estamos sozinhas e talvez até nos ajudarmos a melhorar nosso quadro, compartilhando dicas e até apoio...
03/01/2016 19h46
Flor, se aceite como você é, se quiser mudar, mude para agradar a si mesma e não aos outros. Sofro com isso também, ser magra e alta, principalmente com os apelidinhos de mal gosto. Mas vá por mim, se ame como você é, seja autoconfiante e vai ver que sempre tem alguém que vai gostar de você como você é.
17/08/2015 16h06
Somos duas tbm sou magra kkk sempre quis malhar mas tinha vergonha do meu corpo até que criei coragem e vou começa semana que vem olha não ligue para o que as pessoas pensam acham ou deixe de achar de vc, pense mais em você não ligue para o que as pessoas pensam sobre você. ;)
14/08/2015 21h13
Peso isso,mas só tenho 1,60,sou magra e nem ligo,já me preocupei muito com isso,não gostava nem de sair de casa,mas com o tempo percebi que isso era bobeira,passei a me preocupar com outras coisas,tipo meu futuro haha o que sou interiormente vale muito mais que um corpo sarado e cada um tem um gosto flor,não fique pensando no que os outros pensam,se tiver que fazer algo,tipo,entrar numa academia entre por você e não para agradar outrem.