Homens respondam (mulheres tb )

as vezes me sinto insegura pois tenho 1,70 de altura e peso 48kg (sou magra ) ja sofri muito por isso e as vezes penso que deveria ter nascido na Europa pq la meu biotipo é valorizado kkk .. as vezes me sinto sexy mais quando me olho no espelho vejo que é tudo ilusao minha ... eu gostaria de saber se é vdd q vcs homens preferem mulheres mais encorpadas , e se sim , pq ?
eles respondem
anônimo
11a
Bom, eu vejo como com os olhos, acho legal tocar em um corpo durinho, com aqueles seios e bumbum gostosos. Se estás preocupada com isso.. vá para a academia. Além de ficar mais bela, terás uma vida mais vigorosa e saudável, sua estima ira aumentar, você terá mais disposição, raciocínio, será mais paquerada, e você se sentirá muito melhor com tudo isso. Eu sou feinho de rosto, se eu não me cuidasse, não iria conseguir ficar com mulheres que mais me agradam.
 
Bom, eu vejo como com os olhos, acho legal tocar em um corpo durinho, com aqu... | elaele