Hoje depois da nossa última discussão Grande por uma simples besteira em um relacionamento de 4 anos e 11 meses a gente brigou por uma simples besteira ele falou duas coisas que eu não gostei mesmo depois de eu ter pedido para ele não repetir mas foi na brincadeira e eu não gostei então a gente brigou ele passou o dia na calçada e ficou insistindo para ele levar ele para ele ir para casa mas eu não quis levar ele eu disse para ele que se ele tivesse decidido aí ele ia por conta própria então eu não levei ele ele passou o dia inteiro sem querer comer e eu continuo insistindo para ele entrar para dentro para comer minha mãe insistindo para ele entrar com a minha avó então ele só veio entrar à noite depois eu já ter ido atrás dele de novo pedindo para ele entrar e ele não quis entrar só depois que ele entrou ele ficou no quarto calado queria ir embora de novo pegar o ônibus para ir para casa dele eu não deixei perguntei a ele se ele queria ir se ele tava decidido a ir embora então deixa ele decidir E não deixa ele ir para casa ele foi no outro dia no outro dia a gente bem cedo conversou e eu tava muito mal com algumas coisas que eu tava sentindo dentro do meu coração e ele já sentia que tinha algo diferente em mim em relação a outra pessoa que eu já estava sentindo alguma coisa por ela só que eu nunca tive Nenhum Toque nem nada com essa pessoa nunca falei com ele pessoalmente então eu expliquei para ele sobre o que eu sentia ele ficou perguntando se eu realmente amava ele então eu falei eu amo você mas tem uma coisa que eu tenho que contar para você o motivo daquele menino ter te bloqueado e foi porque eu senti alguma coisa por ele e por isso ele te bloqueou eu mandei mensagem para ele ele me rejeitou e era isso não tem nada não te trair não te enganei não menti para você estou sendo sincera mas ele não quis saber ele foi embora disse que eu não procurasse mais por ele pegou a mochila e saiu e é isso não sei se foi certo contar tudo

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
15/01/2023 15h30
Mulher é um ser doido, é por isso que o homem tem w pensar muito bem com quem namora.
o cara perder 4 anos da vida shauhs
anônimo
15/01/2023 15h28
Reate com ele.
15/01/2023 15h36
Tinha que meter
anônimo
15/01/2023 15h53
Sem pontuação eu não consegui. Juro que tentei.
15/01/2023 15h56
Acho que é melhor deixar ir.
Se você disse a verdade, está dito.
anônimo
15/01/2023 15h56
Não existe vírgula?
26/04/2023 14h27
Certo ele, 4 anos de relacionamento e vc de conversa com outro cara, é brincadeira.
elas respondem
anônima
15/01/2023 15h30
Porra, textão, sem pontuação, sem paragrafo, sem linha nova.

REESCREVE DIREITO SE QUISER QUE ALGUEM LEIA ISTO TUDO.
15/01/2023 15h32
Difícil se ele não quiser mais dar continuidade na história chore viva o luto se recupere e não corra atrás porfavor! Deixe ele esfriar a cabeça, e deixe ele para lá. Viva a sua nova história só.