Meu namorado parece que está desanimado do nosso relacionamento ou de mim não sei, tá sempre com a cara fechada comigo e com minha família, quando estamos sozinhos ele nem é mais tão carinhoso fica distante assistindo e quando vou falar ele diz que não é nada, que está normal e que não tem nada incomodando ele, eu tô me tornando uma pessoa chata que fica cobrando e falando sobre, perguntando oq tá acontecendo eu não sei como agir sobre isso, mais sinto que está muito frio o nosso relacionamento, eu sei que é chato ficar falando e perguntando, só que eu não consigo entender e nem sei oque fazer, temos um relacionamento longo de 8 anos já, devo me afastar tbm ou como faço pra dar espaço a cabeça dele? Nos vemos aos finais de semana apenas

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/01/2023 16h52
Chupa o bambu dele , ele vai ficar com cara sorridente na hora.
15/01/2023 16h53
A situação está bem ruim por ai.
Claramente ele está irritado e chateado com alguma coisa,e está fechado demais para compartilhar as dores.
Acho que não tem jeito,infelizmente
15/01/2023 16h56
Tá depressivo ou vc não tá dando pra ele e está ficando entristecido.
anônimo
15/01/2023 16h57
Vc deve estar falhando como mulher, não está se dedicando como seu homem merece, faça mamadas e oferecerá o cuzinho toda vez que vcs transarem.
15/01/2023 17h00
Que ele tá enjoado da sua buceta.
15/01/2023 18h04
Abre a cara dele.
elas respondem
anônima
15/01/2023 17h02
Falta de um agrado pra deixá-lo feliz
15/01/2023 16h54
quer terminar
15/01/2023 16h59
Já enjoou de vc, sinto muito.