Eu havia ajudado uma moça da faculdade com um trabalho, e na semana seguinte eu a comprimentei antes do início das aulas da manha e da noite mas as suas únicas "respostas" foram me encarar por alguns instantes e simplesmente me dar as costas, como se eu fosse invisível. Daí resolvi ligar o foda-se.

Porém na semana seguinte ela veio puxando conversa desenfreadamente, sendo muito amigável, então fiquei na dúvida se isso seria uma maneira dela se retratar (talvez por não conseguir tratar desses assuntos diretamente) ou se ela só estava querendo garantir que eu ajudaria novamente com a segunda parte do trabalho, já que graças a mim ele foi de nota zero para nota total.

E aí, o que vocês acham!? Ainda não tenho certeza se foi isto, mas para vocês é OK fingir aparências para obter algum tipo de vantagem?

eles perguntam
6 4
elas respondem
15/01/2023 17h43
Com certeza ela é interesseira e quer que vc ajude na segunda parte do trabalho, se eu fosse vc deixava ela se virar agora
15/01/2023 18h04
E como ela está te tratando agora?
Aposto minhas fichas que é a segunda opção.
anônima
15/01/2023 18h32
Eu sou introvertida e às vezes ajo assim. Ou às vezes nem reparo que a pessoa está falando comigo, pois geralmente não encaro as pessoas
anônima
15/01/2023 19h30
Segunda opção.
15/01/2023 19h53
Concordo com o anônimo, ela pode ter dificuldade de comunicação
eles respondem
anônimo
15/01/2023 18h36
Não tem como ela ser timida ao ponto de não conseguir te comprimentar,mas conseguir te pedir ajuda para o trabalho.
15/01/2023 17h23
Por via das dúvidas, é a segunda opção.
anônimo
15/01/2023 19h51
Melhor esperar um pouco para tirar conclusões, ir observando
15/01/2023 18h01
Você decide.