Eu smp fiz minhas coisas sozinha, cinema, mercado, shopping etc por conta da situação da vida mesmo, mas smp fiz questão de manter as minha amizades (poucas porém MT longas) Tenho uma amiga (acho) que eu aconselhava que ela não dependia de homem/3° para ser feliz, que a felicidade dependia dela.

Uma vez eu disse que fui no cinema sozinha e ela ficou espantada.

Ocorre que, em razao disso agora ela faz tudo sozinha ou não me chama mais pra nada. Ex: estava combinado uma viagem pra Colômbia e disse que era pra falar CMG pq eu tinha dicas de como trocar dinheiro e até falar o idioma que ela não falava nada.

Ela comprou as passagens e não me avisou, comentou... Nada. Só pediu pra olhar o AP pra ela caso precisasse. E depois de um tempo respondeu uma pergunta dizendo que gostava de viajar sozinha( que não dependia de ninguém) e que só chamaria alguém se a pessoa fosse MT a vibe dela. (Eu só era a vibe dela qnd era em benefício dela)
E smp tava me trocando por macho de Tinder.
Eu encarava que ela tava se descobrindo e pensando nela. (Mas fiquei bem chateada pq até pra ser fiadora de AP ela pediu, mas nunca me chamou pra viajar).

Mas qual o limbo entre se divertir sozinha,se conhecer e se distanciar/trocar suas amizades?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/01/2023 17h31
Radical e otária.
15/01/2023 17h59
Otária como sempre.
elas respondem
anônima
15/01/2023 17h35
Larga logo de mão dessa piranha
15/01/2023 19h26
Acho que você deve dar um espaço pra ela. Vai ver ela tá mudando de mindset, ela tá melhorando. Você deveria ficar contente pela melhora dela.