Os caras brigam a tapa por ela.
anônimo
15/01/2023 17h53
Ninguém fala isso
anônimo
15/01/2023 18h20
Quem tá falando isso é você. Será que alguém tá com medo das consequências de ter uma vida promíscua também?
anônimo
15/01/2023 18h24
Nunca ouvi isso.

Mas a razão é simples,ela é o oposto de uma mulher para casar,é promíscua,vulgar,maconheira,já teve um casamento fracassado em que o marido era feito de chacota,e tem fortes suspeitas de ter traido ele.

Para completar o combo do fracasso,só falta virar mãe solteira e começar a ficar feia por causa da idade,na verdade já ficou inclusive.

Obviamente ela vai conseguir casar e ter filhos porque é rica.
E mesmo que fosse pobre,ainda conseguiria,porque tem muito cara que é desesperado por buceta ou não possui qualquer padrão.
Mas dificilmente ela vai atrair um homem de alto valor.
15/01/2023 17h46
Desconheço.
15/01/2023 17h57
Porque ninguém quer resto.
15/01/2023 18h22
Talvez mais tarde quando a carreira der uma decaida mas por enquanto ela n tem nem motivo pra isso. Vive do jeito que quer, pega quem quer... n é uma vida saudável afinal provavekmente alem do sexo tem as drogas. Ela ta seguindo o msm caminho da anitta e nem venham dizer q elas n usam nada
elas respondem
15/01/2023 18h13
Oxi ninguém fala isso
anônima
15/01/2023 18h20
Mas ela já casou.
anônima
15/01/2023 18h36
Machismo. Homem também vive a vida de forma promíscua, mas na cabeça deles só mulher que se ferra.
A questão da decadência da Luiza, na minha opinião, não é a libertinagem. Mas sim, excesso de cirurgias plásticas, depressão e talvez uso de drogas