Isso não é só com as mulheres não?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/01/2023 18h16
Acho engraçado muitos homens insistirem que exista o tal do instinto materno. Ainda bem que cada vez mais existe a negação de um instinto materno, pois nem toda mulher nasceu pra ser mãe. Eu concordo com isso.

Poucas pessoas falam em instinto paterno, porque para eles nem é obrigação do homem cuidar das crias. Mas para os que acreditam em instinto paterno, na minha opinião não existe também.
eles respondem
15/01/2023 20h43
Então por que seu pai te abandonou?
15/01/2023 20h44
Mulher tem instinto materno
15/01/2023 18h03
Nada existe, é tudo uma ilusão.
15/01/2023 18h04
Sim, com a parceira, por isso querem dar de mamar.
15/01/2023 18h07
Não... assim como instinto materno.
Existe sentimento entre pais e filhos que fazem com que a gente adquira todo tipo de sensação, seja de amor, proteção, cuidado e as vezes até controle(problema que muitas vezes afeta na vida dos filhos). Relacionar tudo isso a "instinto" além de ser simplista, é prejudicial pois qualquer tipo de excesso pode ser justificado.