inventei de comer meu amigo em cima da máquina de lavar roupa, a mãe dele apareceu na hora trazendo as roupas sujas que ela tinha ido pegar numa outra casa, só não esperava que ela voltasse tão rápido. Pelo menos comi ele bem gostoso :p
votei em Sim
15/01/2023 19h15
Cara quando eu tinha uns 9 anos eu tava com uma revistinha antiga da playboy daquelas que tinha a xuxa pelada.. me masturbando, eu já tava quase tendo um orgasmo daqueles que sentia a sensação mais não saia liquido kkk quando pensa que não minha mãe chega eu tentei jogar de baixo da cama, bateu no pé da cama e voltou eu levantei a cueca e sai correndo, passei do lado da minha mãe correndo igual uma bala de revolver, eu fiquei fora de casa dentro de uma construção no meu bairro chorando o dia todo, pensando meu deus eu não vou voltar nunca mais pra casa minha mãe vai me matar que eu tava vendo mulher pelada kkkk graças a Deus quando tomei coragem e fui ela fingiu que não viu que não aconteceu nada e nunca tocou no assunto
votei em Sim
15/01/2023 19h08
Entao... kkk
votei em Sim
anônimo
15/01/2023 19h17
A amiga da minha mãe já me flagrou me masturbando e eu estava com o pinto bem duro.
votei em Sim
15/01/2023 19h19
Não.
votei em Não
15/01/2023 19h20
Quem noonca
votei em Sim
anônimo
15/01/2023 19h31
Não
votei em Não
15/01/2023 20h31
Várias vezes.
15/01/2023 19h56
Sim.
De manhãzinha uma ex acordou e perguntou o que estava fazendo em cima dela.
elas respondem
anônima
15/01/2023 19h15
Prr nem me lembra kkkkkkkkkk tava no chuveiro, vergonha infinita
votei em Sim
anônima
15/01/2023 19h09
Tô com vergonha até hoje
votei em Sim
anônima
15/01/2023 20h29
Não. Só na masturbação
votei em Não