Atualmente minha namorada está morando comigo, pois ela teve uma discussão com a família dela e não quis mais voltar pra casa, o problema é que eu também com minha irmã e eu vejo que ela não está muito confortável com minha namorada e também a casa é pequena. Todo dia ela fica aqui em casa sozinha pq ela não trabalha pois minha irmã é enfermeira trabalha o dia todo, e eu trabalho de manhã e faço faculdade a noite, eai gente vocês fariam oq? Eu não queria mandar ela embora mas também aqui em casa as coisa tá apertada mesmo eu e minha irmã trabalhando não tá dando ainda mais com mais uma pessoa.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/01/2023 20h08
Nossa q gatinho vc. Kkk
Falta desconfiometro em sua namorada
15/01/2023 20h14
Explique sua situação, diga que não tá fácil e que você gostaria de poder ajudar por mais tempo, mas mostre pra ela como está sua vida financeira no atual momento.
E não se esquece, quem tem pena do miserável fica no lugar dele.

Boa sorte, e tenha uma ótima noite.
anônima
15/01/2023 20h15
Bah, mas esta tua namorada é bem folgada e sem noção ein... conversa com ela de forma delicada e aconselha a fazer as pazes com a mãe e a voltar para casa. E explica a tua situação e da tua irmã, que não tem como ela continuar na tua casa. E cuidado, quem tem pena se despena.
eles respondem
anônimo
15/01/2023 20h07
Casa logo e vaza da casa.
anônimo
15/01/2023 20h09
Expulsa ela.
15/01/2023 20h17
Chute ela daí.