Ou é só pra lucrar com as redes sociais?

elas perguntam
8 9
eles respondem
15/01/2023 21h14
Hoje o pessoal entra pra ganhar seguidores
15/01/2023 21h16
Mamam na piroca do Boninho.
anônimo
15/01/2023 21h15
Deve ganhar alguma coisa... mais é pouco.
15/01/2023 22h32
Se tornar famoso e saber escalar isso, vale muito mais que qualquer grana de participação.
15/01/2023 21h14
Obviamente.
16/01/2023 10h40
De alguma forma, todos eles ganham. Eles assinam um contrato e ganham por tempo de permanência no reality, fora as chances de ganhar prêmios, através das provas.
anônimo
15/01/2023 21h21
Com certeza.
15/01/2023 21h19
Vai entrar quando para o BBB?
elas respondem
anônima
15/01/2023 21h15
Tudo rico e padrão.
Saudades do BBB do ano 2000 onde pessoal era anônimos e tinha vida simples e humilde.
15/01/2023 22h29
Acredito que sim, mas o foco principal é ganhar seguidores e lucrarem utilizando as redes sociais quando saírem.
15/01/2023 21h17
Cá, são por vezes convidados para festas em discoteca e ganham.
Ou ganham certas coisas, como influenciadores.
anônima
16/01/2023 10h45
A galera só quer entrar pra virar influencer, por isso os realities nem andam pagando muito, porque sabem que a pessoa fará dinheiro aqui fora sozinha. Só que isso (querer seguidores + o cachê e o prêmio serem muito abaixo do que se pode ganhar sendo influencer) acaba matando o jogo, porque ninguém quer ser cancelado e ganhar só uns trocados, eles querem não fazer nada pra poder manter a imagem limpa e poder ganhar mais dinheiro depois, na internet.

Então hoje em dia nem vale muito a pena ver pelo entretenimento, porque não tem muito. Só vale a pena ver pras pessoas que gostam de julgarem os outros pra se sentirem superiores, aí vão caçar os erros dos outros, execrarem eles na internet e, assim, mostrarem o quão evoluídos e superiores são em comparação à pessoa que errou no reality.
anônima
16/01/2023 10h41
Eu acho que é mais engajamento mesmo
anônima
15/01/2023 22h18
Lucrar com as redes sociais = ganhar algum dinheiro
anônima
15/01/2023 22h09
Eu acho que sim. Eles devem ganhar uma gratificação por terem aceitado participar, fora direito de imagem. Ou acha que a emissora iria exibir a imagem deles em rede nacional sem contrato, contrato esse que muito provavelmente tem dinheiro envolvido?
Fora a costa quente que alguns participantes ficam com a emissora depois de findado o reality, gerando mais direito de imagem, mais dinheiro e etc etc
15/01/2023 21h15
Em alguns, ouvi dizer que ganham cachê, só não sei se é alto.

Entre em um, teria todo o pessoal do site torcendo por ti.