Não relacionado a mulheres só, mas com as coisas da vida em geral?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/01/2023 21h22
Ingênua é a pessoa pura, simples, sem malícia. Regra geral, seres humanos bons, que evitam falar de coisas desagradáveis, vêem em todos pessoas maravilhosas e seguem crendo piamente no ser humano. Por vezes, pessoa com este tipo de perfil psicológico torna-se magistrado (google)
anônima
15/01/2023 21h21
Que nao vê maldade em nada, que não percebe atitudes duvidosas etc.
eles respondem
anônimo
16/01/2023 00h17
Obs
16/01/2023 10h38
Pessoas que não tem malícia, que tem um jeito leve e doce de lidar com as adversidades da vida.