Tem dois anos que a conheço, um ano que namoramos. Em todo esse tempo sempre há alguma desavença que não vira briga mas que culmina com ela se fechando, não me atende, não me responde direito no wpp e por aí vai.

Nesse sábado a gente ia ver um filme no cinema. Deu 13:00 ela me disse pra olhar alguns filmes e falar pra ela se gostava pois ela iria ter um “compromisso” não me especificou qual compromisso era. Achei estranho, ela disse que sairia e que me falaria as horas que voltaria. Fiquei 4 horas sem falar nada, as 17:00 disse pra ela algumas coisas do meu cotidiano pra puxar assunto e falei rapidamente sobre um filme. Ela ficou com raiva pq passei 4 horas sem falar com ela, sendo que eu estava ocupado, e não quis ir ver. As 18:00 disse que estava indo para casa da tia e que me veria hj, domingo. Perguntei se ela queria almoçar fora comigo hj, ela disse que a gente i conversando. Hj mal conversamos e tivemos uma pequena discussão pq ela disse que eu não programei direito a ida ao cinema e que ela nao iria ficar me esperando para curtir o fim de semana dela.

Agora eu tentei puxar assunto e ela caga, responde monossilabicamente. Me disse que estava indo dormir e só.

Amanhã bem cedo, eu como bom otario tenho que dar cedinho pra ela um bom dia todo meloso pra receber mais alguma resposta monossilábica como um:

Eu: “bom diaaaa meu amor, minha princesaaa!”
Ela: “oi. bom dia”

Caso contrário ela ficará com raiva e dirá que eu não dou atenção pra ela

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/01/2023 21h41
O palhaço só da show se tiver plateia.
Vc alimenta isso nela. Sinceramente o único culpado dessa história toda é vc.
Ela já tá acostumada a agir dessa forma pq tem a certeza que vc vai correr atrás.
É um caminho sem volta.
anônima
15/01/2023 21h23
Mete o pé nessa tribufu, otário
anônima
15/01/2023 21h44
Corno.
anônima
15/01/2023 21h47
Menina infantil. Como você aguenta?
Procure uma mulher de valor, mentalmente equilibrada e que vá acrescentar algo na sua vida
15/01/2023 21h35
Ou termina, ou conversa ou trata ela da mesma forma como ela te trata.
15/01/2023 22h29
Que menina infantil e pertubada.
eles respondem
17/01/2023 07h28
Ta se humilhando demais. Se a pessoa faz isso é porque não te valoriza, deixa ela pra lá e vai atrás de alguém que mereça a tua atenção.
anônimo
15/01/2023 21h23
Larga ela
anônimo
15/01/2023 21h25
Kkkkk
Paciência. O tempo resolve isso
anônimo
15/01/2023 21h32
Termina.
16/01/2023 11h33
Não sei ler.
17/01/2023 07h24
Faça o mesmo jogo que ela.
Se ela falar qqer coisa, solte os cachorros. Mas estejam cara a cara...