1 Nunca se case com um homem mais bonito do que vc.
2 Nunca se case com homem famoso.
3 Case com um homem de aparência comum e q não ganhe muito, que ele ganhe a mesma coisa que vc ou menos.

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
15/01/2023 23h23
Achei uma palhaçada
1. Feio trai também. Feios são mais perigosos, pois tem charme e lábia.
2. A maioria das pessoas nem se casam com pessoas famosas mesmo. E não é porque é famoso que trai
3. Pobre, ou do mesmo nível social da mulher, trai também
15/01/2023 22h41
Obrigada pela dica.
anônima
15/01/2023 22h48
Homens concordam a minha dica pra vcs não sejam fraidos?

1 Nunca se case com uma mulher mais bonita do que vc.
2 Nunca se case com mulher famosa.
3 Case com uma mulher de aparência comum e q não ganhe muito, que ela ganhe a mesma coisa que vc ou menos.
anônima
16/01/2023 08h12
Traição diz respeito ao caráter do homem
anônima
16/01/2023 08h13
Nada haver, o cara pode se um fudido mas se ele tiver uma autoestima elevada e for escroto vai trair do mesmo jeito
anônima
16/01/2023 08h13
Beyonce foi traída pelo Jay-z (feio pra caralho), então não concordo
16/01/2023 08h25
Pois deixa eu te falar, meu pai nunca foi grande coisa (aparência física) e nunca teve condições financeiras, mas a vida toda traiu minha mãe com mulheres que nem eram barangas.

Segundo meu pai, ele sempre foi muito seguro de si e com autoestima elevada, então sair com uma aqui e outra ali nunca foi um problema.

Essa também é a vida de vários homens que conheço, são cheios de casos e nenhum tem boa aparência ou grana.
anônima
16/01/2023 08h26
Você deve ser feio e esta querendo se beneficiar das suas próprias dicas. Feio trai tanto quando um bonito, sempre tem vagabunda baranga disposta, portando isso não tem nexo. O negocio é escolher homem pelo o que ele pode oferecer já que corna seremos de qualquer maneira.
16/01/2023 08h27
até parece kkkk tem feio q consegue ser mais infiel q o arthur aguiar
eles respondem
16/01/2023 11h41
Se você diz eu discordo.