Deu tanta vontade que ficou sentindo formigar de vontade ate gozar?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/01/2023 23h02
Um turbilhão de sensações. Eu achei que ia desmaiar de tanto prazer. Comecei a me contorcer, gemer e soltei uns gritos sem querer. Quando acabou comecei a rir e depois comecei a chorar.
Nunca senti algo tão intenso.
anônima
15/01/2023 23h19
Foi esfregando minhas pernas e apertando elas.
Eu tinha menos que 10 anos, sem brincadeira. Mas não entendia muito bem o que era aquilo, apenas sentia, era bom
eles respondem
15/01/2023 22h56
A primeira vez acho que foi dormindo, eu não sabia oq era mas foi bom. A vez que eu sabia o q era eu tentei me masturbar e saiu o bagulho sem eu sentir o menor prazer kkkkkk
anônimo
15/01/2023 22h52
Eu tava dormindo. Gozei durante o sonho. Não sabia o que era, mas foi muito bom.
15/01/2023 22h54
Com uns 11 anos, no banho, parece que estava tomando choque
anônimo
15/01/2023 23h02
Eu tava deitado na cama me masturbando e do nada senti um bagulho bom chegando e quase tive um derrame, minhas perna tremeu, fiz umas careta, comecei a suar do nada até babei e minha ficou sensível pra crlh dps '-'
anônimo
15/01/2023 23h05
O meu doeu e ficou assim das outras vezes nunca ia até o final ;-; pq doía.
Acho que era tanto prazer que doía kkkkkkkk
16/01/2023 11h45
Foi incrível.