Já conseguir namorar duas vezes, na primeira eu fui traído e na segunda o relacionamento da forma monogâmica durou pouquíssimo tempo, ficamos bastante tempo junto até, mas meio q eu não sentia a mesma coisa q sentia com a minha primeira namorada, ela era só mais uma mina que eu transava e demonstra mais afeto e carinho (claramente eu amava ela, mais sei lá, era diferente do amor monogâmico)

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/01/2023 01h28
É muito fácil.
anônimo
16/01/2023 01h31
Só em um relacionamento monogâmico, errar faz parte, assim vai ganhando experiência.