Tem uma moça que fez um curso com meu irmão, ele tava me mostrando as fotos da galera do curso e eu achei ela muito linda, muito mesmo, não tava toda enfeitada como as outras, mas tinha uma beleza simples que chamava a atenção.
Nunca cheguei em ninguém assim do nada, sempre tem algo em comum, trabalho, estudo, academia, nesse caso a gente só tem em comum o meu irmão que nem falava com ela direito, mas me disse que ela é muito gentil e educada.
Vale a pena, pessoal? Ia chamar no instagram.

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/01/2023 09h01
Se for para chegar, basta perguntar "não és da turma do (nome do teu irmão)? Ele é meu irmão"
Agora o resto depende dos dois.
anônima
16/01/2023 09h07
Chama uai
anônima
16/01/2023 09h06
Você é bonito?
anônima
16/01/2023 09h44
Com certeza
Crie coragem e siga em frente
anônima
16/01/2023 09h50
Não sei, mano!
Nesse caso, eu nem te responderia na dm, sem te conhecer nem nada.
Alguns falando pra puxar assunto dizendo que ela era da turma do seu irmão, acho cringe. Ia levar block na hora. Mas isso sou eu, talvez outros sejam diferentes
eles respondem
16/01/2023 09h01
Tenta responder um storie dela... e puxa assunto depois. Hétero:)
16/01/2023 09h01
Só vale a pena se tu tiver dinheiro.
16/01/2023 09h02
Tenta.
O máximo que vc vai ouvir é um ""não"".
E na real nem vai ouvir....vai ler.