Se sim, eu não tive conhecimento
anônimo
16/01/2023 09h15
Já teve uma vez que eu trabalhava num hospital cheio de feministas .No meu setor eu era o único homem .Como eu morava perto eu chegava antes do horário.Elas chegavam atrasadas e depredavam patrimônio privado .Aí uma vez eu disse a elas.Se eu fosse dono do hospital elas jamais trabalhariam ali .As mesma forma lá e falaram para a diretora do hospital que também e uma feminista .Que eu havia quebrado determinada coisa do setor que caríssimo .Aí eles quiserem me obrigar a pagar eu disse que não iria pagar ,pois não tinha sido eu. Aí fui mandado embora por causa disso .Aí coloquei na minha cabeça que trabalhar com mulheres e com os vivos não da certo .Aí resolvi abrir a minha funerária .Não trabalho com mulheres .E tenho pouquíssimo contato com os vivos .
16/01/2023 09h22
Só quando eu comecei a dar o ânus
16/01/2023 09h25
Aprendi 2 coisas sobre isso.

1) Não falar da minha vida.
Se eu não falo as pessoas não sabem e o que elas não sabem não comentam.
Qdo fofocam sobre a tua vida é pq alguém falou alguma coisa pra eles terem o que falar, e normalmente esse alguém é vc mesma.

2) Cago e ando para o que disserem ou não.
elas respondem
anônima
16/01/2023 09h09
Sim.
anônima
16/01/2023 09h17
Sou reservada, ninguém sabe nada demais da minha vida e que eu saiba ninguém fala nada também.
anônima
16/01/2023 09h43
Infelizmente sim