Marido e mulher não devem se separar por qualquer motivo (Mateus 19.3); e se um marido repudiar sua mulher, não sendo porque ela o traiu sexualmente, e casar com outra ele estará cometendo adultério (Mateus 19.9). Veja que o homem só cometerá adultério se deixar sua mulher e CASAR COM OUTRA sem um motivo justo, que, segundo Cristo, seria uma traição sexual.

Então, no caso, a mulher precisa torcer pra que o marido perdoe, caso contrário, ela nunca mais poderá transar na vida?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/01/2023 10h22
Pergunta a irmã Nadir
eles respondem
16/01/2023 10h21
Num seeeeei