Lembro que vi em um grupo um dia um homem reclamando das mulheres que depilam tudo errado na gilete, falando que quando vai fazer oral fica parecendo que ta esfregando a cara numa barba.

A questão é que pra não ficar com aspecto de barba, a gente tem que passar a gilete no sentido contrário dos pêlos, o que é HORRÍVEL, porque desse jeito é o jeito que encrava os pelos, dá bolinha, alergia, sangra, etc. Enquanto do outro jeito não tem nada disso, mas aí tem homem q n gosta pelo visto

Mulheres, vcs depilam no sentido contrário do crescimento dos pelos ou não?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
16/01/2023 12h27
Namoral, qual o problema a pessoa precisa ter pra se importar com isso? O cara só vai sentir e ver durante alguns minutos quando tiver relação.
No meu caso, não estando com um odor ruim e não sendo uma mata atlântica, está ok
16/01/2023 14h33
Sim, depilada na gilete é horrível, fica áspero e machuca o pau quando passa por cima. Prefiro aparada ou depilada de verdade.
anônimo
16/01/2023 11h48
Sim muito feio
16/01/2023 11h53
Frescura de homem
16/01/2023 14h30
adoro buceta em geral, não da pra negar uma buceta, agora se tiver lisinha, minha nossa, que maravilha, lambuzar de porra, deixar bem molhada, socorro, que delicia
16/01/2023 12h24
No meu caso, se não puder raspar tudo e deixar lisinho, deixa ele só aparado mesmo (qualquer depilador elétrico apara o pelo sem machucar... estou falando daqueles que aparam, não dos que arrancam o pelo).... já fiquei com o rosto ralado com isso daí, ficou tudo vermelho e dolorido...

Minha preferência, aliás, é ume buceta peludinha. Bem cuidada, pelos aparados, mas peludinha.
16/01/2023 14h58
Quem vai ligar para uma coisas dessas?! Só jeito que tiver tá bom demais hahaha gosto de todo jeito
09/04/2023 20h47
Não,já chupei uma vagina assim,foi muito bom,não pensei em mais nada,só curti o momento
09/04/2023 21h00
Quando a pessoas passa a lâmina na sentido oposto ao pêlo fica bem lisinho, e qdo passa no mesmo sentido fica bem áspero.
Eu sinceramente não ligo pra isso, mas as mulheres sabem bem o que é isso qdo vai beijar um cara e ele ta com o rosto lisinho ou ta com a cara parecendo uma lixa.

O ideal nem é a mulher usar lâmina, compensa muito mais se depilar com cera pq dura mais tempo e não encrava os pelos.
Ou então, hj em dia ta barato depilar com laser.
elas respondem
anônima
16/01/2023 12h10
É incrível como tem homens que se esforçam pra gostar de mulher.
anônima
16/01/2023 11h52
Obs.
anônima
09/04/2023 20h49
Obs
09/04/2023 21h17
O melhor pra quem usa gilete, e não ficar passando regularmente, é bom depilar, deixar dar uma crescida considerável, aí depila de novo, pra não lesionar a pele, e tem os truques tbm..depilar usando condicionador, óleo, fazer esfoliação depois..cuidar bem da região pra não dar foliculite.
14/06/2023 14h54
Os gay daqui se incomodam sim