meu namorado me priva de postar fotos, sair com as amigas, ir pra lugares sozinha, usar certas roupas

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
16/01/2023 18h45
E vc submete a isso? Isso me impressiona, pq vcs mulheres são tão exigentes quanto a relacionamentos! Se o cara não tiver um carro, não serve, se não for bonito, não serve pra apresentar pras amigas. Se for um assalariado que ganha pouco, meu deus do céu, é descartado! Como é que vc aceita uma situação dessa? São tão rigorosas! Toma vergonha nessa cara! Vocês são umas hipócritas! Se tá nessa situação, pq tá pagando o preço das suas escolhas!
anônimo
16/01/2023 14h40
Ele te trancou dentro de um relacionamento. Relacionamento é assim mesmo.
16/01/2023 14h32
Ele está certo, obedeça seu macho.
anônimo
16/01/2023 14h35
Ele está fazendo o papel do macho, vc tem que obedecer.
anônimo
16/01/2023 14h42
Ele está certo. Você não deve se expor para outros machos.
anônimo
16/01/2023 18h03
Ficar sozinha.
16/01/2023 18h50
O obvio, termina
elas respondem
16/01/2023 14h52
Tem duas opções, terminar ou continuar vivendo em função dele. Relacionamento não é prisão, você precisa ter sua individualidade.
anônima
16/01/2023 14h33
Se quer viver sem dar satisfações ou se incomodar com os sentimentos alheios fique solteira.
16/01/2023 14h33
Se você quer mesmo viver, não se submeta a isso, termine.
A decisão é somente sua, você é a única que pode mudar sua própria vida!
anônima
16/01/2023 14h35
Troca
trocaa
16/01/2023 18h04
Ele te ameaça de morte ou vc faz por livre e espontânea vontade?
16/01/2023 18h07
Termina, é o melhor a se fazer e acredito que não vai ser fácil até pq vc esta vivendo em um relacionamento abusivo mas vai ser pior se vc não terminar agr pois daqui uns anos ele vai piorar e vc vai esta mais presa ainda! Procure um psicólogo, terapia é muito bom pra nos dar uma luz as vezes só amar não é suficiente para um relacionamento ir pra frente!
16/01/2023 18h46
termina mano, termina
16/01/2023 18h49
Não é ele que te priva, é vc que faz isso!
Acontecia o mesmo comigo, só que nossa vida e escolhas é de nossa responsabilidade.
Vc que está com ele ou foi obrigada a ficar?
Vc continua com ele pq dói obrigada ou é escolha sua?

Escolha ser prioridade em sua vida, escolha colocar seu ponto de vista...
Temos aquilo que queremos ter!