Cadé a reconstrução?
só tô vendo destruição
Inflação subindo
empresas fechando -americanas, Carrefour
desemprego
aumento da gasolina, salário dos políticos e juízes aumentou, salário mínimo não vai ter aumento

elas perguntam
16 12
eles respondem
16/01/2023 14h53
isso é qualquer coisa, menos governo.
Se analisarmos a ficha corrida dos ministros e presidente está mais pra formação de quadrilha.
E mais, ministros ligados a milicianos...
anônimo
30/01/2023 17h36
o lula avisou que faria merda.
anônimo
16/01/2023 15h00
Americanas tá na crise por culpa dela. Ela que ficou escondendo uma dívida enorme, teve que um ex-CEO falar isso pro mercado.

Não acho que ela irá falir, mas não investirá muito em propaganda e novas lojas nos próximos anos.

Em contrapartida, vcs viram que a Mesbla voltou como site digital e planejam construir lojas físicas? Imagina ela cresce e toma o posto da americanas...
www.mesbla.com
16/01/2023 15h15
Parece que falta um dedo para o comunismo
16/01/2023 15h11
Calma, mal começou o mandato (fora que as destruição, os próprios bolsonaristas tão dando conta), ainda tem muito oq ser feito, n é da noite pro dia que se reestrutura um país que há anos está trincado (e digo trincado de quase quebrado). Se passar mais tempo e o governo não fizer nada, a população tem que se queixar e buscar seus direitos, sem quebrar e destruir nada pois não é destruindo que se conserta.
anônimo
16/01/2023 14h54
Vai cair quando o Trump retornar a presidência
anônimo
16/01/2023 15h08
0xi passou nem 16 dias kkkkk
anônimo
16/01/2023 15h10
Uma maravilha, como picanha todos os dias
anônimo
16/01/2023 15h11
Minha expectativa era um completo desastre,então não me surpreendo com nada.

Pontos negativos:
-Aumento do numero de ministérios para 37
-A maioria dos ministros foi escolhido com critério politico,e não tecnico.
-10 bilhões para cultura e 1 bilhão para o Agro
-Governo já confirmou que vai aumentar impostos,e nenhuma sinalização de cortar gastos

Pontos irrelevantes
-Imposto de renda para ganha quem 1 salário mínimo e meio.A tabela não foi atualizada desde 2016,e não é algo simples de fazer.
-Salário minimo de 1302 e não 1320. 18 reais nem faz diferença.
Embora era só tirar os 10 bilhões da cultura que dava para bancar.

Pontos positivos
-Volta dos médicos cubanos
-Mais concursos
16/01/2023 16h47
Estou achando bom até o momento. Mas ainda é muito cedo pra fazer uma avaliação. E estamos a 15 dias do Governo sua LOUCA MALUCA MALUCAAA. As empresas estão enfrentando dificuldade por causa da pandemia que enfrentamos.
16/01/2023 16h01
16 dias de PT já causou um tombo 20 BI nas americanas, pode confiar, vi no zap aqui
anônimo
30/01/2023 17h41
Deixa. Os militares não apoiaram o Bolsonaro pra ele lançar o artigo 142, não foi? Então agora deixa virar bagunça mesmo. Qualquer coisa, fazuelly
30/01/2023 17h48
Já começou aumentando a quantidade de ministérios aumentando o custo mensal.

O Bolsonaro tava cheio de oposição, qualquer espirro tinha alguém para fiscalizar, agora o Lula comprou todo mundo criando ministério pra tudo que é partido relevante, logo rachando o dinheiro do roubo com todos ninguém se opõe porém vai precisa roubar muito mais.

Pobre de nós que trabalhamos pra sustentar isso e nem votamos nesse ladrão.

OBS: Cadê a picanha ?
Já desde o primeiro governo dele eu já não comia, muito menos agora.
anônimo
30/01/2023 17h49
Odiando mortalmente
31/01/2023 01h27
Tudo conforme o esperado, trouxa foi quem esperou algo bom de um corrupto, as pessoas precisam entender que o governo é o problema.
elas respondem
16/01/2023 14h55
podre. detentos recebem mais que pais de família que trabalham
anônima
16/01/2023 15h01
Faz 16 dias , então não da para optar
16/01/2023 15h04
Sempre a mesma anônima passando vergonha no crédito ...
anônima
16/01/2023 15h03
Faz o L
16/01/2023 14h54
Sla, não fico vendo política toda hora não.
anônima
16/01/2023 15h08
Estou achando uma delicia, Lula sabe mesmo governar um país, só vai melhorar!!
16/01/2023 15h07
Parece que a moça ficou com medo de ser criticada e foi logo para o anonimato kkkk.
Olha, não estou acompanhando muito, mas não esperava menos. Eu não voto em políticos com a intenção de ter um salvador da pátria.
16/01/2023 15h04
O que eu acho?
Só tenho uma palavra a dizer: Misericórdia!
16/01/2023 15h12
A americanas não faliu em 16 dias, e inclusive ela estava maquiando o balanço...
A gasolina não mudou nada, subiu 0,10 do ICMS
Quem fez o orçamento do salário mínimo foi o Bolsonaro

Ele fez umas coisinhas ruim, mas fez umas boas também. Está muito recente, temos que aguardar mais.
30/01/2023 17h37
uma bosta
anônima
30/01/2023 17h40
meus primos bandidos tao recebendo dinheiro dele na cadeia kk.
anônima
30/01/2023 17h42
Voltou tudo a ser como antes, financiando (dando de graça né) obras astronomicas no exterior, com o dinheiro do brasileiro trouxa, a começar na Argentina:

"O BNDES vai voltar a financiar as relações comerciais do Brasil e vai voltar a financiar projetos de engenharia para ajudar empresas brasileiras no exterior. Para ajudar os países vizinhos a crescer e até vender o resultado desse crescimento ao Brasil".

O presidente ainda afirmou:

"Vamos criar condições para fazer o financiamento para ajudar o gasoduto. Acho que pode e é necessário que o Brasil ajude no financiamento a outros países. É isso que vamos fazer dentro das condições econômicas do nosso país".

As falas chamam atenção por vários motivos. Os governos de Lula e de Dilma fizeram empréstimos que não foram pagos, e mais: foi comprovada corrupção nesses contratos pela operação Lava Jato."

O povo brasileiro que se foda.