Eu vi uma página de gente que frequenta rave defendendo uso de cogumelo alucinógeno para depressão e várias outras causas
Dizendo até que tem gente q consegue formatar o cérebro e tal
Não apresentaram estudos comprovando.

O q vcs acham no geral dessa discussão em torno do uso de drogas ilícitas para "fins médicos"? Ainda mais vindo de quem claramente usa pra fins recreativos

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/01/2023 15h39
Acho que quando um usuário preso à algum vicio quer provar seu ponto, ele vai inventar o que for preciso pra isso, vide o Monark, conhecido também como a maior propaganda contra as drogas viva
16/01/2023 15h37
Tem que liberar todas as drogas existentes.
16/01/2023 15h38
ainda é droga que pode viciar, isso é pra poder usar mais sem reclamarem
16/01/2023 16h58
Não sei moça
16/01/2023 17h02
você usa um exemplo ruim para generalizar algo grande e com amplos estudos sobre, por exemplo, o uso de derivados da canabis para os mais variados tipos de doenças (algumas bem graves, como as que manifestam ataques epiléticos)
a ilicitude da droga é só uma variável de lei numa sociedade (pode ser derrubada tranquilamente)
se ela pode fazer bem ou não para tratamentos medicinais é que deveria ser a questão