Quais são os principais sinais de uma masculinidade frágil?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
16/01/2023 16h03
Acho que não falar com outros homens
eles respondem
anônimo
16/01/2023 17h09
Masculinidade frágil é não fazer determinado comportamento porque em teoria isso diminuiria sua masculinidade.
Exemplo:
"Não uso rosa,porque rosa é cor de menina"
"Não tomo leite de moça,só tomo leite de macho"

A princípio é algo bom,porque realmente não tem como seguir 100% a risca essas coisas,e alguns são comportamentos idiotas.

Porem as mulheres estragaram esse termo,porque basicamente elas anulam toda a masculinidade.

"Como é que?Vc não rebola ou veste roupa de mulher?Masculinidade frágil heheh"
anônimo
16/01/2023 19h50
Quando você muda aspectos da sua personalidade pra se encaixar num ideal masculino. Aí qualquer coisinha, a torre de cartas cai...
16/01/2023 16h46
Homens Bolsonaristas
anônimo
16/01/2023 16h05
Não sei. Pessoalmente eu sou bem forte
16/01/2023 17h02
Um homem forte e viril.