Esses filmes da uma sensação muito ruim.

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
16/01/2023 17h23
Aquela adrenalina e suspense de que a qualquer momento pode acontecer algo é gostosa! Apagam as luzes do ambiente, sozinho ou com uma companhia a 1 hora da manhã em casa, clima tenebrozo e pesado, a cada barulho em casa um olhar para o que pode ser, barulho estranho na cozinha kkk delicia.
16/01/2023 17h33
Tem pessoas que são mesmo muito sensiveis.
Eu assisto de boa filmes de serial killer. Já não curto filmes de terror com demônios e espíritos.
Minha esposa é tão sensível que já não gosta de ver nem filmes de pancadaria e tiroteio. Ela vira o rosto na hora.
16/01/2023 23h09
Porque tais filmes aumentam a adrenalina, apreensão, isso te segura no filme.

Quando eu assisti invocação do mal, eu fiquei focado totalmente a cada movimento do filme, é uma imersão muito gostosa, mesmo levando susto, você quer saber o que vai acontecer.
16/01/2023 17h22
Só Curto terror de slasher
16/01/2023 17h22
Filmes assim, são para pessoas fortes.
As fracas ficam com medo mesmo.
anônimo
16/01/2023 19h38
Pode ser por "n" motivos. A pessoa gosta de levar susto ou a pessoa gosta do suspense ou a pessoa gosta de ver como que os outros vão lidar com situação assustadora etc. Enfim, vários motivos.
16/01/2023 19h41
Eu gosto bastante de filme de terror.
anônimo
16/01/2023 17h16
Só é bom quabdo tem atrizes gostosas fazendo papel de universitárias
anônimo
16/01/2023 17h15
Também não entendo. Geralmente são uma merda, eu não sinto medo e a mensagem que passa é pobre
16/01/2023 23h17
Povo gosta de sentir medo...
16/01/2023 23h18
Pq sentir medo eh tão gostoso.
A sensão de adrenalina eh muito bom.
anônimo
16/01/2023 23h24
Pois é, eu sei que aquilo não é de verdade mesmo, porque eu iria me assustar ? eu não vejo graça
17/01/2023 00h46
Gosto da sensação que ele gera (ou ao menos gerava), mas de uns anos para cá é só decepção, nenhum presta.
17/01/2023 01h55
Normalmente a história é interessante, além do fato da adrenalina ser algo que gera uma coisa boa no corpo.
25/01/2023 12h37
A tensão e aquela sensação de que algo ruim vai acontecer, dentro do gênero existem narrativas espetaculares e que muitas vezes te fazem refletir.
elas respondem
16/01/2023 17h16
Me pergunto o mesmo. Já tentei ver filmes assim (acompanhada, claro) e sempre resulta em gritos meus e tapando os olhos, além dos pesadelos que tenho por dias.
anônima
16/01/2023 17h15
Psé, também não entendo
anônima
16/01/2023 17h27
O terror resgata um dos sentimentos mais primitivos do ser humano: o medo do horror. Mas mais do que isso, a depender da temática que o diretor busca imprimir em sua obra, o terror consegue trazer uma alta carga reflexiva, aliada ao apelo estético.
Uma coisa é assistir "A freira" e outra totalmente diferente é assistir "A bruxa", por exemplo.
Os filmes de terror mexem muito com o psicológico e afloram as sensações da forma que nenhum outro tipo de gênero cinematográfico consegue. A pessoa sua, fica apreensiva, fica com medo do desconhecido e da capacidade do mundo em ser cruel, maldoso, grotesco. No final, é sempre por conta do medo de algo que escapa do controle e flagela. A pessoa se põe no lugar e experimenta aquele sentimento ruim. Mas também é um sentimento muito primal. Muito profundo...
Isso me fez lembrar de uma "influencer" que diz que filme de terror nem deveria existir e que é coisa do capiroto; até porque, de fato, não é qualquer um que consegue aguentar a carga emocional mesmo.
Eu mesma já fiquei sem dormir pensando em alguns filmes desse tipo e quanto mais eu tentava afastar algumas cenas da mente, mais aquilo me deixava nervosa. E é justamente por isso que muita gente adora isso e assiste com frequência. Depois da adrenalina do suspense, o sentimento de alívio por conta de ter passado pelo inferno sem de fato estar nele. É que nem ouvir metal.
anônima
16/01/2023 17h29
adrenalina
anônima
16/01/2023 18h47
Eu gosto daquela sensação de q a qualquer momento algo vai aparecer e dar um susto kkk é divertido!
16/01/2023 17h14
Pra mim não dá, to dboa
Amo filme de terror!
anônima
16/01/2023 19h39
Também queria saber. Pra mim a maioria desses filmes são iguais.
anônima
16/01/2023 23h14
Pois eu amo.
17/01/2023 00h48
a história é interessante