por que pra morar nos estados unidos não precisa saber inglês
16/01/2023 17h24
Pergunta pra eles, porra.
16/01/2023 17h25
Porque querem.
17/01/2023 00h03
Não precisam abrir a boca para os estadunidenses saber que precisam de trabalho e podem ser explorados.
16/01/2023 23h15
Não necessariamente.

Há regiões nos EUA que falam bastante o espanhol.

Os EUA foram colonizados por diversos grupos de diversos países, eles foram se ajuntando e criando comunidades por várias cidades de lá.

Há bairros que praticamente moram só mexicanos, outros que moram só chineses, irlandeses, judeus e por ai vai. Os EUA é um país extremamente diversificado, é até curioso de estudar a respeito.

Muitos desses mexicanos vão morar em bairros dominados por outros mexicanos ou porto riquenho, vão falar espanhol na maioria das vezes, e mesmo aprendendo inglês com o tempo, muitos ficam falando espanhol lá na maior parte do dia.