Por que em muitos casos sobre a guarda dos filhos a lei é dada apenas a mãe? Se pudéssemos pensar no caso do Henri onde a criança pedia ao pai que não o deixasse, não seria válido essa criança ser ouvida?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/01/2023 18h51
Hj em dia muitos juízes já escutam a preferência da criança, alinhada á outros fatores
anônima
16/01/2023 21h42
A mãe é favorecida porque as pessoas têm mania de endeusar a figura materna/feminina. Precisa-se aprender que cada caso é um caso, tem várias de nós que conseguem ser muuuuito filhas da puta. Minha mãe mesmo não era uma santa. Só porque a mãe do juiz foi boa, não significa que a do caso que ele julga vai ser.
eles respondem
16/01/2023 21h40
O filho fica na rua.