Sim, faltou noção de quem decidiu iniciar o relacionamento para trair.
anônima
16/01/2023 18h59
As vezes a pessoa q traiu é sem caráter mesmo
16/01/2023 19h34
Não, a pessoa é um filho da puta e ponto final
anônima
16/01/2023 19h35
Não
A traição é algo haver com o traidor
16/01/2023 19h39
Não acho legal isso de jogar a responsabilidade na relação. A relação pode até estar faltando em algo, estar ruim, mas o caminho que se escolhe à partir disso é individual.

Assim como existem pessoas que traem porque gostam e não por falta de algo na relação.

Em definição, trai quem quer. Termina quem quer. Continua quem quer. Faltar ou não nem sempre é o motivo.
16/01/2023 19h23
Sim, falta de amor!
Quando se ama, não existe traição!
anônima
16/01/2023 21h45
Existe por safadeza mesmo
eles respondem
16/01/2023 19h28
As vezes a pessoa é só safada mesmo
16/01/2023 19h30
Sim. Normalmente pode ser causada pela falta de interesse sexual da parceira ou parceiro e induzindo a outra pessoa a trair.
anônimo
16/01/2023 19h04
Eu discordo da ideia de que a traição só acontece quando n existe mais o amor ou que a pessoa não gosta mais do outro, do lado feminino sim isso é mais provável, já que a mulher pode trair o companheiro por passar a desprezar/repudiar ele pq perdeu a admiração e o respeito por ele como homem, pq ele "brocha" ela agora(tipo tá sem emprego e dinheiro, se acomodou c algo, virou um pau mandado e etc), pode ser só carnal, mas no caso da mulher é comum ser isso ou pq quer se vingar por algum motivo, ou quer conseguir alguma vantagem transando c outro cara que pode lhe dar alguma coisa. No caso do homem é mt comum ele amar e gostar da namorada, mas bateu um tesão somente por uma mulher qualquer e ele foi se aliviar, mas n vai trocar a namorada por isso.
16/01/2023 19h00
Faltou amor.
anônimo
16/01/2023 19h18
Vai desde mal caráter, fraqueza na personalidade , curiosidade, aventura, vingança… muitas coisas e algo complexo.
16/01/2023 19h21
Mesmo faltando algo no relacionamento podemos escolher não trair, sermos muito determinados a seguir o que é certo.
A falta de algo importante no relacionamento pode fazer com que alguém fique mais vulnerável, mais tentado a trair sim, mas mesmo assim há outras opções, se houver traição, mesmo pela falta de algo no relacionamento, foi uma decisão da pessoa.
Também há pessoas que já traem mesmo, independentemente se estão satisfeitos com o relacionamento ou não.
16/01/2023 21h44
Não por que sempre falta sempre existe uma psrte de infelicidade no relacionamento amoroso nenhum ser humano é obrigado a lhe satisfazer totalmente nem se quer foi criado pra isso
16/01/2023 21h41
Tem muitas gostosas por aí, não dá para ficar preso a uma.