Uso roupas curtas e coladas pra chamar atenção de homens e receber elogios, mas percebi que isso não leva a nada só que Quando não faço isso me sinto mal. Será que é só uma fase?
O que poderia fazer pra evitar isso? Como mudar esse comportamento que me prejudica?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
16/01/2023 21h36
Tome atitudes diferentes.
anônimo
16/01/2023 21h42
O mais problemático nisso tudo é que sinaliza sua maior virtude é o seu corpo,e não sua personalidade.

"Será que é só uma fase?"
Sim,depois que ficar mais velha e não conseguir competir com as novinhas,ai vai parar.

"O que poderia fazer pra evitar isso? Como mudar esse comportamento que me prejudica?"
Começa aos poucos mudando de vestimenta,use roupas menos coladas,vai escalando.

Acho que já sei quem é a user.
anônimo
16/01/2023 21h37
Não é normal, vc é meio problemática
16/01/2023 21h38
Acho que voce está com uma baixa auto estima,não consegue se ver como bonita se não tiver quase pelada.
Pode ser ruim sim,fazer isso dessa forma que voce faz.
Tem que melhorar sua auto estima e confiança,tenho certeza de que voce não só é bonita naturalmente,sem precisar apelar pra nudez,como tambem tem qualidades alem da aparencia fisica que faz muitos homens se interessar por voce ^^
17/01/2023 00h38
Entre para um convento e se torne uma freira
16/01/2023 21h38
Normal, toda muher é assim, sem exceção.
16/01/2023 22h08
Você meteu essa mesmo? É só uma maneira de extrair conteúdo populista ou você é só emocionalmente burra?
Todo mundo quer validação, se a maneira que você encontrou de ter é mostrando seu rabo sujo, que seja, eu não tenho que ver essa desgraça mesmo.
16/01/2023 22h12
Isso é falta de autoestima, precisa que os outros fiquem te elogiando o tempo todo e quando não tem é só decadência.
anônimo
16/01/2023 22h45
Normal, ego feminino
anônimo
16/01/2023 21h38
Cara vive a vida do jeito que vc quer, se vc se senti bem fazendo isso pq não fazer ?? '-'
16/01/2023 22h05
O melhor a se fazer é voltar pra sua conta de homem
anônimo
16/01/2023 21h50
Tão normal quanto respirar. Todos nós buscamos aprovação alheia em certo nível, a questão é o quanto você entrega aos outros o controle por sua autoestima.
anônimo
16/01/2023 21h43
Não, se precisa fazer isso é por que precisa preencher um vazio no teu ego! E na visão dos homens não vai passar de um objeto sexual.
elas respondem
anônima
16/01/2023 21h44
Normal não é, mas é bem comum.
E falo por experiência própria, pior coisa é vc colocar o seu valor nas mãos de outra pessoa, vc vai viver sempre oscilando entre " me sinto um lixo e sou uma grande gostosa".
Eu queria validação de outras formas e quando não tive fui ladeira abaixo e quase não consegui sair disso.
Só consegui cair na real lendo sobre autoconhecimento.
16/01/2023 23h55
Se está entre 15 e 25 anos, aproveite a fase. Depois disso nem corpo terá para se validar
16/01/2023 22h13
Depender de validação de terceiros nunca é legal. E, no seu caso, você atrai pessoas que gostam do seu corpo, mas que não necessariamente te respeitam como mulher.

Não é bacana. Acho que você pode ter muitas outras coisas para mostrar além de um corpo. Trabalhe nessas coisas, o corpo é só uma parte de um todo.
16/01/2023 22h53
Pensando que eles só te veem como um objeto carnal e que fazem isso com qualquer uma. Você quer ser um corpo ou o conjunto todo?
16/01/2023 22h14
se você tem autoestima baixa sim
16/01/2023 22h01
Falta de autoestima,vc poe seu valor nos elogios que recebe e ainda se humilha pra isso vestindo essas roupas coladas que vc falou ,mas a mudança de comportamento só depende de vc,trabalhar sua confiança e autovalor é o começo.
16/01/2023 21h37
Não acho legal
16/01/2023 22h09
Qual sua idade?
Sim, pode ser só uma fase
Foque mais em outras coisas além da sexualidade, cuide-se pra VOCÊ se sentir bem
As pessoas te elogiarem é só um reflexo da sua boa relação consigo mesma
anônima
16/01/2023 22h14
Não
16/01/2023 23h29
Não! Só é comum...