Que prejudicasse o namoro. Estamos há uma semana sem conversar devido a uma crise de ciúme dele na academia, por falar que eu estava conversando com um cara lá, sendo que eu não estava e falei isso a ele. Vocês, homens, o que acham desse tipo de situação?

elas perguntam
12 2
eles respondem
16/01/2023 21h40
Acho que esse relacionamento não tem muito futuro,sinto muito.
Voces não estão na mesma sintonia.
E ele é um cara muito ciumento,acho bem chato pessoas assim.
Se ele fez isso por ciumes em uma situação que não teve nada,não vai demorar pra daqui a um tempo ele começar a ser hostil com voce e com os outros por perto.
16/01/2023 21h47
Eu terminaria, só 2 anos e já nesse inferno todo, solteirice é bem melhor.
Valorize a sua paz.
anônimo
16/01/2023 22h02
Por que não separa? Qual a dificuldade? Você poderia simplificar as coisas.
anônimo
16/01/2023 21h43
Chama ele aê pra falar o lado dele da história.

Qualquer opinião que eu venha dar, será embasado em seis linhas, portanto, inútil.
16/01/2023 21h38
Peça ele em casamento.
16/01/2023 21h49
Eu acho que estou pouco me fudendo para você e seu namorado, na verdade estou torcendo para terminar em violência doméstica, mas não vem ao caso. Vocês mulheres escolherem seus companheiros justamente baseadas pelo comportamento e pela exposição, a senhorita quer que eu faça exatamente o que? Eu não mudo pessoas, você não muda pessoas, Deus não muda pessoas.
anônimo
16/01/2023 21h39
Relacionamento não é para todo mundo.
anônimo
16/01/2023 21h44
acho nada
16/01/2023 22h14
Espera ele tirar sua vida
16/01/2023 22h21
Um leve ciúme é normal, todos tem, mas isso aí tá bizarro e nada certo esse monte de briga, um namoro não pode ser construído assim. Te aconselho a ter uma conversa definitiva em que ou há um recomeço com mudança de postura ou melhor seguir solteira.
17/01/2023 09h19
Que você deveria colocar fim nessa relação, só está te fazendo mal.
elas respondem
anônima
16/01/2023 21h40
A pergunta é..Por que continua com ele?
Vocês vivem brigando e pelo visto não se entendem, pq continuar em um relacionamento que está fardado ao fracasso?
Melhor largar.
16/01/2023 22h01
Não sei como vocês conseguem sustentar relações fracassadas por tanto tempo, isso é que é gostar de ter dor de cabeça. Namoro é para conhecer, ser algo leve.