Sorria, mesmo que seja um sorriso triste
Pois mais triste que um sorriso triste
É a tristeza de não saber sorrir.
16/01/2023 21h58
Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
"Perdeste o senso!” E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto…

E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.

Direis agora: “Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?”

E eu vos direi: “Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas".

– Olavo Bilac
16/01/2023 22h18
Diz que gostou da comida que eu fiz,dos brincos que eu comprei, das flores que eu mandei. Minta pra mim. Diz que é pra sempre, que não vive sem mim, que nascemos um para o outro. Minta pra mim. Ria das minhas piadas sem graça, termine as frases comigo e diga “compatibilidade de gênios”. Diz que não ouve meu ronco, que meu cheiro é bom, mesmo quando estou suado, que dinheiro não traz felicidade. Minta pra mim!
Diga que minha língua é quente, que eu te pego como você gosta, que nós nos encaixamos como ninguém, que nunca gozou tanto, que tamanho não é documento. Minta pra mim. Diz que eu emagreci, que a dieta da lua ta funcionando, mas pra eu não emagrecer mais porque você gosta de ter onde pegar. Diz pro mundo que você sempre foi fiel, que eu sou o seu primeiro –não que isso seja importante- mas a mentira é! Eu não quero saber da verdade, odeio gente que diz a verdade, gente sem coração. Quando você me deixar, quando você for embora, diz que é pro meu bem,que é você que me faz mal, que eu mereço coisa melhor, que eu sou sensacional, MINTA PRA MIM! Esse será o nosso combinado, o nosso segredo… Eu e você, eternamente…como o Sr. Roarke e Tattoo na ilha da fantasia.”
anônima
16/01/2023 22h18
A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.
- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos, os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!O Pequeno Príncipe
anônima
16/01/2023 22h17
Tu julgarás a ti mesmo – respondeu o rei. – É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio.
anônima
16/01/2023 22h14
É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.
16/01/2023 22h12
Não tenho um favorito, mas gosto muito deste.
anônima
16/01/2023 21h53
O amor é uma flor roxa
Que nasce no coração dos trouxas
Ela cresce e vira galho na cabeça dos otários
16/01/2023 22h07
Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letraaa

Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão. Volte para a África com sua mãe, seu pai e seu irmão
anônima
16/01/2023 22h20
A hora de cagar é uma sensação profunda: a merda bate na água e a água bate na bunda.
anônima
16/01/2023 22h21
A lua me traiu
Acreditei que era pra valer
A lua me traiu
Fiquei sozinha e louca por você
Aaaaaaaa aaaaaa aaaaa aaaaa
Não consigo te esquecer
Aaaaaa aaaaa aaaaaaa
Apaixonada por você
anônima
16/01/2023 22h10
No meu seio
Serás meu
Para o uso que eu quiser
Nos teus braços me abandono
Ao teu lado sou mulher
16/01/2023 23h37
Vou deixar um em forma de musica :
eles respondem
16/01/2023 22h09
Vou criar um pra vc
SuitMan
Caminhou por longas
Horas
Mas não olhou o relógio
A dor que sentira em suas pernas
Não olhou para
Seu calçado
Mas sentia
Pensava que não aguentaria
Seus propósitos estavam
Naquele suor que escorria
SuitMan
Não sabia bem o que queria
Um andante
Sem falar com seus entes
Só caminha pra frente
anônimo
16/01/2023 21h56
As vezes no silêncio da madrugada penso em você, sei que pode parecer estranho e até meio louco, você nunca me viu, nem sabe quem eu sou e nem muito menos eu pude ouvir o doce som de sua voz e admirar o lindo brilho de seus olhos, sem uma tela a nos separar
As vezes no meio de meus sonhos, você aparece e por alguns instantes, faz a minha vida mais feliz e mesmo sabendo que é mais uma mentira da minha mente, me agarro nela sem dó, sem ao menos pensar na grande mentira que é em você todos os dias aspirar, sei que você é apenas mais um de meus amores platônicos, mas muito me entristece saber que algum dia poderei morrer sem seus lábios tocar, sem poder realmente te amar fico a te escrever está poesia, que algum dia espero em teus ouvidos chegar
Espero que está paixão passe logo, pois não aguento mais por ti sofrer, porém a esperança é mal mais antigo da humanidade e minha alma junto ao meu corpo não param de me fazer Imaginar você
-Para você a garota de meus sonhos
anônimo
16/01/2023 22h22
Espetacular o sorriso dessa princesa
É de impressionar quando arrasto ela pra treta
Não chama as amigas, só ela da conta
Pra três ela senta mais três ela mama então
anônimo
16/01/2023 22h22
Mais Uma Vez Na Luta...
Na Última Boa Luta Que Jamais Conhecerei,
Viver e Morrer Neste Dia...

(A Perseguição)
anônimo
16/01/2023 22h18
Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Suitman dá o cuzinho
No escurinho.
16/01/2023 21h52
"Sujou meu pau foi de cocô"
anônimo
16/01/2023 21h59

16/01/2023 22h55
Deixaria um de minba autoria mas to sem paciência
16/01/2023 23h57
Se a mulher enganou Adão, imagina você então