Porém, estamos separados desde dia 5 do mês passado. Passeia conosco e depois nos deixa em casa e vai embora. Isso p crianças é otimo, pois estamos todos juntos, sempre. Mas, fico bem triste com isso pois queria em casa, conosco. Dia desses uma irmã chamou ele p um barzinho numa sexta a noite, eu tava na hora quando ela chamou ele. Nessa mesma sexta à noite ele veio ver as crianças, quando comentei q imaginei q ele fosse p barzinho ele falou q a irmã chamou mas preferiu vir p cá e perguntou: " vc quer ir, é." Tento não ir algumas vezes. Da última vez q num quis ir foi p um churrasco na irmã dele, quando falei q não iria pq eles são parentes dele e não meus, ele falou" são seus parentes tb agora, gente sem ser da família, vai, quanto mais, sendo." Querendo ou não isso me deixa numa situação desconfortável. Se fosse com vcs, deixariam de ir p esses programas todos juntos e mandariam só as crianças com ele?

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/01/2023 22h10
Trepa com ele.
anônimo
16/01/2023 22h17
Esse é mestre, separou, ficou liberado para comer geral por aí e ainda come a ex quando quer.
16/01/2023 22h09
Reate com ele.
16/01/2023 22h13
Muito texto
16/01/2023 22h16
Se eu der minha opinião sobre isso, você entra com um processo judicial contra mim.
anônimo
16/01/2023 22h16
Só as crianças.
elas respondem
anônima
16/01/2023 22h13
Ex é ex, se vc quer voltar, ok, mas se não quer voltar mantenha distância, vez ou outra acho até bacana para as crianças sairem todos juntos, mas não faça disso um hábito se não pretende reatar.