Se tiver pode me mandar no PV pfv
Pode ser uma feliz ou triste

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/01/2023 22h09
As lembranças do meu ex namorado e de como eu conheci ele

Eu sinto tanta tanta tanta sds dele ☹️☹️☹️ ele era a minha vida e mesmo que ele não me quer mais eu amo demais ele
17/01/2023 09h28
Diversas!
Nossa vida é cheia de momentos bons.
17/01/2023 09h41
Várias e a forma maluca como eu conheci meu namorado é uma delas. Antes mesmo de eu nascer, a vida dele começou a se encaminhar para ele me encontrar no futuro.
História longa demais para ser contada aqui. rs
eles respondem
16/01/2023 22h12
Não estou na vibe historiador, hoje.
Você tem? Que não seja muito grande... kkkkk
16/01/2023 22h12
Vou mandar meu cuca gado
anônimo
16/01/2023 22h13
Tá editado essa merda aqui
16/01/2023 22h09
Só uma história triste sobre a doença do meu pai, mas deixa em off.
16/01/2023 22h10
Várias, mas não estou afim de escrever não. Eu só tenho memórias tristes para compartilhar.
16/01/2023 22h09
Há muitas, mas nenhuma que seja da sua conta.
17/01/2023 09h17
O dia que eu fui tratado como rei pelo meu pai, eu só via ele uma vez por mês, ele entregava o dinheiro da minha pensão na mão da minhas tias e ela entregava a minha vó, antes dele morrer, passei três meses de férias na casa dele e da namorada dele, além de conhecer várias pessoas da família da mulher dele, pude ver na prática o quanto o amor dele de pai era grande por mim, cuidou de mim, diferença gigantesca em relação a minha mãe.

Depois dessas férias, voltei para casa, passou uns meses e meu pai morreu, foi o tempo que fui mais feliz na vida, amo muito minha vó mas eu nunca tinha ficado tanto tempo perto do meu pai, aqueles três meses foram os melhores da minha vida.