O pobre se pode mata meter bala nele, o rico não se matar aí é crime.
O rico mata esquarteja e da pra cachorro comer fica uns 10 anos preso, um cara que pega carona no carro de uma universitária mata ela e pega 30 anos preso as vezes dependendo do contexto pega até 40,45 anos.
O cara vai mata uma mulher é preso por feminicídio e assassinato, no mínimo 30 anos (se o assassino é pobre)
Outro mata um homem é preso por assasinato, no mínimo 10 anos (se o assassino é pobre)

O cara q mata um homem tem que pegar a mesma prisão se tivesse matado mulher. E talvez até pior pq ele matou alguém mais semelhante dele por ser um outro homem, pelo menos é mais do q mulher.
Não pq a mulher é mais fraca fisicamente, é um fato mulher é mais fraca.
Mas te digo uma coisa, o cara que dá uma surra em outro homem mandando ele pro hospital, provavelmente oq bateu volta pra casa dele.
Agora quando é mulher não, ela vai pro hospital e ele vai pra cadeia.
Mas agora eu pergunto pra vc. O CARA QUE APANHOU NÃO ERA TAMBÉM MAIS FRACO FISICAMENTE?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
17/01/2023 02h07
Esse país é uma merda.
eles respondem
17/01/2023 02h05
Em Portugal mamando piroca é mais fácil
17/01/2023 02h06
Tá querendo bater em mulher e não ir preso é!?
17/01/2023 02h39
O judiciário desse país é uma piada de mal gosto, são parasitas pagos pelo nosso dinheiro.
17/01/2023 03h30
Não li mas concordo com tudo.