Voltei das férias.
E assim, não sou de confundir colega de trabalho com minha vida pessoal, mas como trabalhamos no mesmo setor juntas, senti um desdém, um certo incômodo com minha presença e até em conversar comigo. Daí meus outros colegas de trabalho vieram me ver, desejar um bom retorno.. e ela ficava falando de tabela, e de listas nos interrompendo. Ou quando estava conversando com alguém e ela interrompe pra falar da vida dela. Ela tirou primeiro as férias pra depois eu sair e tratei ela melhor do que ela me tratou. Pode ser algo pessoal, porém ela nunca conta. Eu sou mais espontânea e sempre acabo contando mais da minha vida do que ela.
Sou de criar paranoia na minha cabeça, sim. Porém, até colegas disseram “que bicho mordeu ela”, logo não é uma visão só minha.

elas perguntam
6 0
eles respondem
17/01/2023 03h30
Transe com ela.
anônimo
17/01/2023 03h37
Pode estar estressada com o trabalho, passando por problemas pessoais...
17/01/2023 03h41
Pode ser ciúmes por todas a gente te acarinhar e a ela não
17/01/2023 04h06
Sei lá, se livre dela.
17/01/2023 08h28
Vou perguntar a ela antes de ler esse texto
anônimo
17/01/2023 08h28
Ela não está transando. Arrume um namorado pra ela.