Há três anos atrás eu sofri muito bullying no colégio por conta da minha maquiagem , sofri muito , ja chorei uma vez pra não ter que ir pra escola, pedi a minha mãe por favor pra ela não deixar eu voltar pra escola nunca mas
Então eu decidi mudar , tirei aquela maquiagem toda , comecei a melhorar , mudei o cabelo e hoje em dia não pareço mas a mesma pessoa de 3 anos atrás , o que eu passei foi horrível
Hoje em dia eu tô mas bonita do que todas as garotas que já fizeram bullying comigo juntas

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
17/01/2023 07h01
Já passei sim, e foi uma coisa bem violenta, obsessiva e prolongada (durou 5 anos no total), sendo que ao contrário do seu caso que teve um motivo reversível, comigo a "implicância" aparentemente surgiu do nada (eu apenas era um pouco tímido e fechado, mas na época não era o único assim) e não parou nem com a intervenção da diretoria da escola. Custei a superar e deixou sequelas, mas como já se passou muito tempo, onde em dia quase nem me lembro mais.
17/01/2023 04h57
Se preocupe mais com coisas importantes, como escrever corretamente, por exemplo.
"Voltar pra escola nunca mas" e eu tô mas bonita" não tem sentido... "Mas" é sinônimo de "porém"... A palavra correta nesse caso é "mais' ! Ah mas vc vai dizer que estou fazendo bullying com vc!
anônimo
17/01/2023 03h58
Sim. Que bom, parabéns pela superação.
anônimo
17/01/2023 06h37
Não, nunca!

Levou como motivação pra melhorar, parabéns por seu esforço, autoestima é tudo.
anônimo
17/01/2023 07h03
Sei que você sofreu, mas isso fez você se adequar melhor à sociedade e a tornou mais forte. Esse sofrimento mudou sua história e moldou seu caráter.
17/01/2023 04h05
Sim, diziam que minha orelha não cabia na cabeça.
anônimo
17/01/2023 06h45
Já sofri já fiz *-*
Olha pelo menos tu deu um upgrade
17/01/2023 07h00
Pessoal defende que bullying é algo educativo. Então aí que está, os mesmo que defendem isso hoje estão na merda.
Os que perderam a autoestima e perderam a habilidade de socializar, podem estar na base de remédios.
Mas pessoal defende que bullying é bobeira etc.
17/01/2023 04h02
Eu é que faço bullying.
17/01/2023 08h29
Deve ser isso então
anônimo
17/01/2023 08h27
Sim. De tanto bullying que passei, agora eu prático e incentivo todos a praticarem, tenho orgulho disso.
anônimo
17/01/2023 07h31
Ainda bem que nunca passei por isso.
17/01/2023 07h11
não esquece de aprender português também.
elas respondem
17/01/2023 07h21
Sim, já passei. Era excluída pelos meninos e meninas populares, amavam me zoar
Eu sofria muito porque é difícil emagrecer com problema na tireoide ;(, então falavam mal do meu corpo
anônima
17/01/2023 03h54
O mundo não gira, ele capota.
anônima
17/01/2023 07h39
Sim.
Espero que todos que fizeram comigo que se fodam muito na vida.
17/01/2023 07h24
Nunca sofri bullying, no máximo quando eu era pequena um menino me chamava de dentuça mas ele tinha os dentes bem maiores que o meu, então eu nem me importava... Mas oque tinha de mais na sua maquiagem pra eles fazerem bullying com isso?
anônima
17/01/2023 07h07
Já, mas nem os agressores sabiam do que me ofendiam, por ser esquisita eu acho, também já sofri ostracismo
anônima
17/01/2023 06h52
Sim
anônima
17/01/2023 03h55
Já, sim. Eu era sobrepeso na infância e depois fiquei obesa na adolescência, e eu também sou baixinha. Já fui zoada por ser assim, óbvio, mas na maioria do tempo o bullying que faziam era me excluir das coisas, fingir que eu não existia, etc