Recebi noticia que uma garota consertou as coisas e voltou para o namorado. Nossa, que legal...

-4
anônimo
456
9a
:(((
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Se precisou concertar eh pq quebrou e pode quebrar novamente
Desabafo? Tamo junto.
9a
Numa proxima, esteja proximo ue
eles respondem
4
ninguem liga cara , há milhões aew a fora talvez até maid legal q ela qm perde eh ela :)
anônimo
9a
Você queria que ela estivesse quebrada ainda? Se sente bem vendo a tristeza alheia?
anônimo
9a
Ok ne
anônimo
9a
Quem ama de verdade fica feliz com a felicidade dos outros. O que passar disso é egoísmo.