Mulheres, esses "linda" que vocês comentam nas fotos das amigas... Muitas das vezes realmente gostaram?

-3
682
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
11
1
elas respondem
11
Quando nao gosto nao comento ou dou like. Infelizmente umas amigas ficam pedindo pra dar like a gente da like pra nao perder a amizade.... kkkkkk
anônima
9a
Corrigindo*
Sim,pois pra mim ,o linda que uso para minhas amigas em um sentido não só físico mas também das pessoas que Elas são,eu amo minhas amigas .
Não... Quando é amiga minha, pode estar horrorosa que eu dou "Amei" nas fotinhos e ainda digo que está maravilhosa nos comentários.
Só comento mesmo quando gosto de verdade da foto.
Não comento esse tipo de coisa em foto. Fala numa conversa ou pessoalmente.
Se não gostei, nem comento e ainda dou um toque pessoalmente.. Tipo: "Miga, cê ficou zarôia nessa foto, troca aí"

Se falei que tá linda, é porque achei linda mesmo.
Eu elogio as fotos toda vez q acho q elas realmente ficaram gatas. E mais, ainda chamo de gostosa.
Se tá bonita e gostosa, eu falo mesmo.
Só tenho amiga gata fih!
Como certeza !
Só curto e comento quando realmente gostei.
Sou sempre sincera.
Não faço média com ninguém.
anônima
9a
Só se eu realmente gostar
Só curto e comento quando gosto
anônima
9a
Não, eu finjo porque sou mulher, não sou homem os homens são todos verdadeiros porque são do sexo masculino e ser verdadeiro ou não tem a ver com sexo, só quem tem pênis é verdadeiro, quem tem vagina é falsa, se você nasce com vagina automaticamente você é um ser falso /ironia

Essa é a lógica de muitos homens machistas que se acham, inclusive a de quem criou essa pergunta e do anônimo ali em baixo
eles respondem
1
anônimo
9a
Tudo falsa

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!