Mulheres, esses "linda" que vocês comentam nas fotos das amigas... Muitas das vezes realmente gostaram?
elas respondem
Se não gostei, nem comento e ainda dou um toque pessoalmente.. Tipo: "Miga, cê ficou zarôia nessa foto, troca aí"
Se falei que tá linda, é porque achei linda mesmo.
Se falei que tá linda, é porque achei linda mesmo.