Mulheres, esses "linda" que vocês comentam nas fotos das amigas... Muitas das vezes realmente gostaram?
elas respondem
Como certeza !
Só curto e comento quando realmente gostei.
Sou sempre sincera.
Não faço média com ninguém.
Só curto e comento quando realmente gostei.
Sou sempre sincera.
Não faço média com ninguém.