Mulheres, esses "linda" que vocês comentam nas fotos das amigas... Muitas das vezes realmente gostaram?
elas respondem
Eu elogio as fotos toda vez q acho q elas realmente ficaram gatas. E mais, ainda chamo de gostosa.
Se tá bonita e gostosa, eu falo mesmo.
Só tenho amiga gata fih!
Se tá bonita e gostosa, eu falo mesmo.
Só tenho amiga gata fih!