Vou sair com um cara de aplicativo como evitar ficar nervosa tensa, minhas mãos chegam até tremer

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/01/2023 08h04
Timidez avançada hein
Já vai sentar na pica e não sabe como falar que quer de 4
anônimo
17/01/2023 08h25
Se o cara for gente boa, a conversa vai fluir naturalmente. Converse sobre o ambiente, o tempo, sua família, seus estudos, trabalho, música, comida, etc. Só não se esqueça que sexo é só depois do casamento. Boa sorte!
anônimo
17/01/2023 08h25
Praticando. Ele deve ficar nervoso quanto você.
17/01/2023 08h34
Ficar nervosa, ser tímida são coisas naturais, senhorita, você não precisa ficar preocupada ao ponto de acreditar que isso terá efeito sobre a sua personalidade. Se arruma, fica bonita, cheirosa e confiante, com o tempo o nervosismo vai passar. Se ele for um cara legal com certeza vai te ajudar e vai achar muito fofo o fato de você estar nervosa, o foda é se ele for um escroto vai acabar "montando" em você (sentido figurativo).
Encare seu medo, senhorita, não tem muito o que fazer, mas sempre lutando para ser natural.
17/01/2023 08h57
Abrindo essa boquinha de veludo.
elas respondem
anônima
17/01/2023 07h57
Eu tbm sempre fico muito nervosa nessas situações e pra mim não tem jeito de evitar, só na hora que encontra a pessoa, o nervosismo vai passando com o tempo.