Na cidade que eu nasci e morei a minha infância inteira e parte da adolescência, eu era muito divertida, feliz, tinha muitos amigos e amava conhecer gente nova, gostava que os outros me notassem, mas depois que me mudei pra cidade que estou morando agora (já faz 5 anos) eu me tornei uma pessoa totalmente diferente, fechada, desanimada, séria, não ligo mais de ter amigos, introvertida, só quero passar despercebida, fiquei muito chata... Eu não sei oque me fez mudar, acho que se eu nunca tivesse mudado de cidade eu ainda seria aquela pessoa do passado

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/01/2023 08h08
Sinal forte de início de depressão, pouco tem a ver com a cidade.
anônimo
17/01/2023 07h59
Sim, você é louca.
17/01/2023 08h03
Vai que tu é o carinha lá do fragmentado
17/01/2023 08h56
Normal para uma esquizofrênica.
elas respondem
anônima
17/01/2023 08h05
Voce não mudou de personalidade, só ficou extremamente depressiva. Faça uma terapia.