Há um tempo fui para uma entrevista e quando cheguei lá, na verdade tinha uma fila enorme com pessoas em pé na rua para a mesma vaga. Demorou 3 horas. E no fim nunca recebi um feedback da empresa.

Hoje tem uma entrevista e eu queria descobrir se é nesse formato tbm (coletivo, com fila, pra uma única vaga). Queria ligar para o RH e perguntar sem parecer rude

Como eu poderia perguntar isso pra eles por ligação sem parecer q tô rejeitando a vaga ? Só pra prevenir, pq se for, eu nem vou

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/01/2023 08h02
Olha pelo street view ao vivo
17/01/2023 08h03
O jeito é ligar pra eles
17/01/2023 08h07
Liga, pergunta, mas não se identifique, eles nem vão saber quem é, e vc vai ter sua informação
anônimo
17/01/2023 08h20
Não se preocupe. Apenas faça a sua parte. Se chegar lá e tiver uma fila enorme, é só ir embora. Caso contrário, faça a entrevista e dê o seu melhor. Boa sorte!
elas respondem
17/01/2023 08h21
Pergunta se a entrevista é por ordem de chegada, isso já vai ter orientar sobre a noção de tempo que você vai ficar por lá.
anônima
17/01/2023 08h59
O negocio é chegar cedo né???? Quer moleza??? compra sufle de minhoca.
17/01/2023 09h10
Você poderia ter perguntado na hora que te ligaram.
Agora é melhor deixar rolar, você pode passar uma imagem de ansiosa ou sem interesse.