Preciso de um help! Já fiz a lista de quem eu devo chamar, no entanto queria chamar a tia do meu ex-namorado (sempre gostei dela antes mesmo da gente namorar) e queria que ela estivesse lá também. Mas aí mora o problema, a mãe do meu ex namorado é super gente boa do aspecto pessoal, não como sogra, mas se eu chamar a tia dele que é irmã da mãe dele, para não ficar chato, teria que chamar ele também… o que eu faço?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/01/2023 08h21
Chama nenhuma das duas. Não é bom manter contato com família de ex, por mais que sejam boa pessoa.
17/01/2023 08h21
Chama todo mundo
Convite aberto no face
Publicação em jornal da cidade.
17/01/2023 08h55
Chame o ex namorado.
elas respondem
17/01/2023 11h34
Não, chame quem você quiser. Para de ter consideração demais com as pessoas que nem se importam com você!
anônima
17/01/2023 09h04
Por quê teria? Vc não é mais nada dela, deixa sua ex-sogra em paz, nem seu ex deve curtir essa proximidade, a não ser q vcs planejem voltar.
anônima
17/01/2023 09h05
Não
anônima
17/01/2023 09h06
Voce quer desculpa para chamar seu ex né??? Não chama ninguem, pronto, eles não tem a ver com sua vida. ELE É EX INCLUSIVE A FAMILIA DELE.
17/01/2023 09h07
Cara, pode até ser um momento importante pra ti, mas pra quem ta assistindo é um saco. Convida ela pra outra coisa.