Quero que ele vá a merda
anônima
17/01/2023 11h33
5) Não me sinto representado, porque ele é um político pau no cú, roubão, incentivador de violência e depredação pública.
anônima
17/01/2023 11h23
O Brasil é um país que dá máximo crédito e respeito a ladrões e marginais, 0ara alcançar o poder de governo, a pessoa precisa dominar as habilidades inerentes a isso. Bolsonaro não é habilidoso em ser ladrão e marginal para agradar essas duas laias, por isso ele me representa mais que o ladrão lulinha, que ganhou a eleição por fraude eleitoral. Eu votaria mil vezes em Bolsonaro.
anônima
17/01/2023 11h43
Pra chegar onde chegou habilidoso tem que ser, porém acabou dando munição pro inimigo com algumas falas que podem ser facilmente distorcidas.
votei em Me sinto representado, mas ele não é um político habilidoso
17/01/2023 11h36
Vcs ama d+ o Bolsonaro hein?
Vira o disco

se ele falasse o que o povo gosta de ouvir como o Lula teria ganhado a eleição, afinal de contas o povo gosta de mentiroso e bandido
anônima
03/05/2023 19h37
Nunca me senti
anônima
03/05/2023 19h28
Esse
votei em Não me sinto representado, mas ele é político habilidoso
anônima
17/01/2023 11h38
Não acho que ele seja um exemplo não

Fora que o cara tem fortes indicíos de nazista estou fora!!
votei em Não me sinto representado e considero ele político habilidoso
anônima
17/01/2023 11h56
Faltou tato na hora de lidar com algumas questões
Ex. Covid
votei em Me sinto representado, mas ele não é um político habilidoso
anônima
17/01/2023 11h49
Deu algumas bobeiras, mas faz parte do ser humano.
votei em Me sinto representado, mas ele não é um político habilidoso
22/10/2023 21h02
i could never
anônima
17/01/2023 11h37
Me sinto representada, só acho que ele deveria parar de criar muita polemica, pois desestabiliza o pais.
votei em Me sinto representado, mas ele não é um político habilidoso
28/10/2023 19h14
Sim, defendo os mesmos valores que ele, porém, ele cometeu sim muitos erros, fez algumas coisas que eu não concordei ou deixou de fazer algumas coisas.
votei em Me sinto representado, mas ele não é um político habilidoso
eles respondem
17/01/2023 11h25
Me identifico muito. Outro dia também torrei 8 mil em uma sorveteria. Que calor.
anônimo
22/10/2023 21h01
De maneira alguma, sou assalariado de baixa renda, como eu poderia me sentir representado por alguém que só defende interesses dos endinheirados ? Não teria nenhum cabimento.
votei em Não me sinto representado e considero ele político habilidoso
anônimo
03/05/2023 19h32
esse
votei em Me sinto representado e considero ele político habilidoso
17/01/2023 12h02
Enquanto o Brasileiro tiver esse pensamento, o Brasil não vai pra frente. Político deve ser cobrado e não idolatrado.
17/01/2023 11h35
5 ) Não me sinto representado e ele é um pessimo politico
03/05/2023 19h26
O cerco está se fechando para o Bozo.
17/01/2023 12h02
Não me sinto representado e acho ele um homem extremamente ignorante, preconceituoso e tão bandido ou até mais que os outros políticos que temos nesse País.

E quem fecha os olhos pras merdas que ele faz é tão mal caráter quanto ele.
22/10/2023 20h54
Eu defendo seriamente que o cargo de presidente deveria exigir o tanto quanto a profissão de astronauta exige
votei em Me sinto representado, mas ele não é um político habilidoso
anônimo
17/01/2023 11h37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
criativo .-.
anônimo
22/10/2023 20h52
Ele é uma figura nojenta.
22/10/2023 20h53
Não me considero ele é um político bosta como a maioria. Populista igual ao Lula.
17/01/2023 11h55
Habilidoso em conseguir se manter na cadeira enquanto resto dos cleptocratas estavam caçando a cabeça dele, com relação ao governo, eu diria que uma das poucas coisas boas foi tentar diminuir burrocracia, a intervenção estatal na economia, e o tamanho do estado. Mas isso não é mérito totalmente dele, e sim dos ministros, que ao menos parte deles tinham conhecimento das áreas que foram indicados, não eram apenas um grupo de 37 políticos como é hoje.
votei em Não me sinto representado e considero ele político habilidoso
17/01/2023 11h50
Jair Bolsonaro é meu estilo de vida.
28/10/2023 19h07
Capitão
votei em Me sinto representado e considero ele político habilidoso