Sim, permitir se ocupar com outras questões, focar em tirar um tempo só para você, se cuidar, vai contribuir demais no processo do desbloqueio.
votei em Sim
17/01/2023 11h32
É para sempre.
17/01/2023 12h45
tem que ver que merda é essa
quem está dizendo que tem bloqueio emocional sabe o que é emoção
está mesmo com algum bloqueio ou só enchendo o saco
etc etc
elas respondem
17/01/2023 11h30
Creio que sim, mas tbm estar com uma pessoa que ajude a quebrar essa questão é bom.
Liberar a mente e se permitir ser feliz, com o pensamento que as vezes nada dura pra sempre
Quebrar a cara sempre vai fazer parte, encontrando uma pessoa boa e que faça questão de te acolher, pode influenciar.
Mas tudo isso é questão mental
17/01/2023 11h29
Quando vc procura a se amar primeiro.
anônima
17/01/2023 11h30
Sim, acaba com a gente os confrontando e compreendendo a base deles.