Ultimamente minha saúde mental está indo ralo a baixo. Tenho apenas 16 anos, e moro com a minha mãe, meu irmão de 32 e minha irmã de 26.
Os dois já trabalham, mas enfim
Meu irmão já até bateu na cara da minha mãe, a ofendeu várias vezes e ainda assim ela fica do lado dele
Já comigo, por ser muito nova e ainda estar estudando, ela me expulsa de casa por não ter emprego, diz que sou um lixo e nunca vou ser nada
Tudo isso porque meu irmão bota pilha nela, que tenho que arrumar um emprego e sair de casa
Tudo isso me deixa cada dia pior
Sempre mando currículos porém, por conta do novo ensino médio não consigo arrumar um emprego
Infelizmente a casa do meu irmão só sai daqui 3 anos, e ele ainda vai vender, ou seja
Nem é garantia que vai sair da asa da minha mãe
Não sei porque tantos julgamentos se sempre faço as tarefas de casa

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
17/01/2023 11h57
É uma fase difícil, com certeza, mas quando vc passar por td isso com certeza vai olhar pra trás e pensar "se eu soubesse teria comido o cu do meu irmão com um garfo quente"
17/01/2023 12h00
Nem toda familia presta, estude e tente suas oportunidades uma hora você consegue não se importe com o que eles dizem. Foque em você se a familia te faz mal afaste a familia, sua vida e muito curta pra se preocupar com os outros
anônimo
17/01/2023 12h14
um filho de 32 mora ai mas você que tem 16 vai ser expulsa de casa?
17/01/2023 12h35
Sinto muito anônima, espero que consiga um emprego, e se eu estivesse no seu lugar, quando eu pudesse sair de casa não teria nem contato mais com eles. Talvez eu possa te dar alguma dica ou uma maneira de você ter uma fonte de renda que possa te ajudar.
17/01/2023 11h55
Lindo relato, emocionante.
anônimo
17/01/2023 12h16
Bom, se com vc sendo mulher já está sendo assim, se fosse homem então estaria trabalhando numa siderúrgica fabricando tanques de guerra e mísseis balísticos pro exército brasileiro.
17/01/2023 11h56
Teu irmão que deveria sair da casa dela se está incomodado com algo.
17/01/2023 12h32
quando ele estiver dormindo corta o pau dele
anônimo
17/01/2023 15h26
Pior que esse novo ensino médio é foda mesmo.
Hummm, vc tem muita intimidade com seu irmão ou com sua mãe? Isso pode funcionar.
Se quiser conversar pode mandar no privado, respondo sem problema nenhum
17/01/2023 15h26
Interessante, li tudo.
elas respondem
anônima
17/01/2023 12h37
Sinto mt, já passei por coisas parecidas, agr que arrumei emprego tô sendo tratada melhor, mas penso em ir embora de casa, só quero juntar uma grana.
anônima
17/01/2023 12h16
Porque você é o bode expiatório
17/01/2023 11h58
Comecei a trabalhar com 15 anos... não desista vc consegue emprego ..
anônima
17/01/2023 12h17
Eu também passo por isso.
17/01/2023 12h29
Minha nossa senhora.