Esse vagabundo tinha mofar na cadeia
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
anônimo
17/01/2023 11h56
Só bandido se sente representado por bandido.
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
anônimo
17/01/2023 11h55
Imagina se sentir representado por bandido
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
17/01/2023 11h57
Política não é BBB nem o programa ídolos. Não tenho político de estimação e avalio a administração. Vamos ver como vai ser, só temos 17 dias de governo. Votei no Lula pq não queria o mesmo desgoverno do outro lá.
anônimo
17/01/2023 13h52
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
anônimo
17/01/2023 11h58
Se nem ele nega a corrupção do partido, me pergunto como ele ainda ganhou.

Ciro joga futevôlei? Soraya trabalha como operadora de telemarketing? Simone joga beisebol? ( e votei na opção errada ainda por cima)
votei em Me sinto representado, mas reconheço que ele cometeu e comete alguns deslizes.
17/01/2023 12h00
É o que tinha. Não tinha opção melhor no momento com apoio popular. Com o que tava não dava pra ficar.

Infelizmente estamos num País muito polarizado entre dois homens.

E você Anônima é uma mulher doente num nivel que precisa de tratamento, vive espalhando Fake News, disse que a bandeira iria mudar pra cor vermelha um dia desses kkk

Só fala de Política, é extremamente agressiva e ainda gosta de se fazer de vítima aqui no site. Vai procurar ajuda psicológica que você ganha muito mais
votei em Me sinto representado, mas reconheço que ele cometeu e comete alguns deslizes.
anônimo
17/01/2023 12h09
Representado por um cara desse? Deveria estar morto!

https://www.instagram.com/reel/Cl6AMnrgkEk/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
anônimo
17/01/2023 12h34
Sim, ele é corrupto e fdp como a maioria do povo brasileiro
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
17/01/2023 13h34
Só criminoso se sente representado por esse verme
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
17/01/2023 12h31
Não.
Um presidente só representa quem votou nele.
As outras pessoas devem viver por conta própria sem usar nada que o país oferece até que o presidente atual que eu discordo saia do poder.
É isso que faço.
anônimo
17/01/2023 12h43
Sla

Nem votei nele
17/01/2023 14h51
Nunca e nunca serei.
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
17/01/2023 14h52
se eu fosse ladrão, seria representado.
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
17/01/2023 14h52
Nunca me senti "representado" por nenhum político e provavelmente nunca vou. Também não me senti representado nessa enquete.
elas respondem
anônima
17/01/2023 12h07
Não me sinto representa pela visão ideológica dele, não acho que tempos de crise e retenção de gastos seja bom para quem quer apenas distribuir dinheiro, também não acredito na inocência dele, e mesmo que acreditasse, cairia por terra essa inocência quando ele colocou toda uma turma de ladrão como ministros, pessoas que foram pegas em flagrantes, confessaram crime, devolveram dinheiro.

Alem disso não acho que seja um bom exemplo para nossos filhos, é como falar que o crime compensa.
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
anônima
17/01/2023 12h33
Lixo!
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.
17/01/2023 12h00
ese
votei em Me sinto representado, mas reconheço que ele cometeu e comete alguns deslizes.
17/01/2023 13h58
Quem roubou foi algumas pessoas que estava em volta dele e não ele,Bolsonaro planejou prender ele para ele não concorrer a Eleição naquela época hj ele está colhendo o que plantou no passado agora quem vai ser preso e ele
votei em Me sinto representado e considero ele um político 100% honesto, ele é inocente.
anônima
17/01/2023 12h55
Óbvio.
votei em Não me sinto representado e ele deveria ter permanecido preso.